terça-feira, 16 de julho de 2013

DESAFIO!!!!!!!

   Olaaaa pessoas legais, quero pedir desculpa por deixar o blog meio abandonado mas estava resolvendo alguns problemas pessoais, mas vamos ao que interessa. 

   A alguns dias atrás eu havia feito um comentário no Facebook falando de um certo desafio que propus ao meu namorado/daddy, então vamos ao que interessa.

   Faz algum tempo que meu daddy trocou a minha idade nas brincadeiras, ou seja, no meu ageplay de 2 anos para 6 meses, estou meio cansada dele ficar falando que eu tenho 6 meses, portanto propus a ele que durante um determinado tempo, seja uma noite inteira ou um dia inteiro, vou agir como uma bebezinha de 6 meses para ver se ele desisti  dessa ideia de me dizer q tenho 6 meses, porem ele disse que só iria aceitar meu desafio se eu aceitasse a condição dele. e ficamos um bom tempo nesse impasse, até que resolvi aceitar se  ele aceitasse uma condição minha. Ele também aceitou. Ou seja daqui algum tempo vou fazer um post falando de minha experiencia de ser uma bebê de 6 meses rsrsrsrsrs.

   Bem com o desafio aceito agora vou falar sobre as condições, a condição dele era que eu teria que falar quando eu quisesse alguma coisa, simples a condição dele só que com isso fugiria do intuito porque bebezinhas de 6 meses não falam. Depois de muito discuti acabei cedendo desde que ele faça uma outra sessão onde eu não falaria nada, isto é, ele vai ter que adivinhar o que eu quero. Que eu acho que condiz mais com a idade que ele me dá.

   Bom resumidamente é isso o meu desafio, é claro que como vou ter 6 meses não tenho muitas coisas a fazer tenho varias restrições e vou ter experiencias novas que eu nunca tive ainda, tomara que renda historias para colocar no blog, rsrsrs

   Bem vou fazer outro post amanha falando da ideia que o Renato teve para o blog e já conversei com o maninho Shark e vou conversar com o Sr. Keyser pra ver se ele pode ajudar, depois explicarei a ideia aqui no blog tomara que vcs gostem tanto quanto o Shark gostou ^^

Bjus a tds....


5 comentários:

  1. 6 meses? Interessante.. Não pode andar, só engatinhar. Todo objeto que toca, derruba no chão, não se alimenta sozinha, não avisa que vai no "banheiro" (faz direto). Se tem fome, chora, se tem sono, chora.
    Vai assistir Galinha Pintadinha o dia inteiro. :P

    ResponderExcluir
  2. Interessante, curiosa para ver o resultado, parece que vai ser bem divertido já que Um bebê de 6 meses é totalmente dependente , rsrsrs.....

    ResponderExcluir
  3. Pois e vou ter que quebrar mtas barreiras pra conseguir fazer isso ainda tenho certos bloqueios como baby, mas acho q vai ser uma experiencia valida.

    ResponderExcluir
  4. Acho que toda experiência é valida, pois nos ajuda a evoluirmos. Desejo-lhe boa sorte e fico ansioso para que de certo.

    ResponderExcluir