sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Conto parte 9

Olaaaa meus parceirinhos, como prometido aqui vai uma parte do meu conto, espero que gostem e vou me esforçar pra postar mais ta bem só que estou sem ideias e experiencias para postar. mas assim que sair o desafio irei postar.


- Ainda não sei não mamãe, Kitty o que você vai jantar? – Renata me pergunta olhando as coisas que para comer, ate a Renata parar e ficar olhando animada. – Mamãe quero comer esse lanchinho pra ganhar essa bonequinha, por favor?
- Sim querida a gente compra pra você. E você Kitty também quer o lanchinho pra ganhar o brinquedinho. – Tia fala e eu coro.
- Ahhh não sei tia, ainda estou pensando, mas acho que vou pegar também e eu e a Reh podemos brincar juntas. – Coro mais ainda do que antes e o pai ri.
O pai e a tia escolhem as comidas deles e depois pediram nossos lanches, estava gostoso o lanche e as bonequinhas são bonitinhas. A Renata nem ligava das pessoas ficarem olhando para ela, enquanto ela brincava com a bonequinha dela.
Depois da janta nos tomamos sorvetes e fomos para casa, pois os nossos pais disseram que já estava tarde e na hora de ir dormir. Chegamos em casa a tia subiu junto com a Renata para o quarto dela, e o pai e eu subimos para o nosso quarto.
- Filha você gostou da sua bonequinha? porque parece que sua priminha adorou a bonequinha dela. – Pai fala enquanto pega minhas coisas pra me preparar pra dormir.
- Gostei sim, obrigada papai. – Pai viu que me corei e me abraça.
- Que bonitinha minha bebezinha esta com vergoinha. Agora deita ai que vou ver se está precisando de uma troca de fraldas, depois que já estiver pronta vou mostrar uma surpresinha que comprei pra você. – Pai me verifica e vê que estou muito molhada. – Nossa filha você esta muito molhadinha desde quando você esta com a fraldinha molhada? – Fala me olhando desconfiando.
- Bom pai eu estava com a fralda molhada antes de irmos jantar, mas não falei nada porque estava com vergonha de falar. – Falo de cabeça baixa.
- Ah minha menininha você pode falar quando precisar ser trocada o papai tá aqui pra isso, porque se ficar muito tempo molhadinha pode ficar assadinha e não quero minha bebezinha reclamando que esta com dodói. – Pai me pega no colo antes de me trocar e pega minha chupeta que estava em cima da cômoda e me mostra. – A minha nenenzinha quer a chupeta agora? Acho que a chupeta vai entrar voando na boquinha da minha neném. – Pai coloca a chupeta na minha boca e eu pego de uma vez. – Nossa isso que é vontade de chupar a chupeta. Agora vamos deitar essa bebezinha para trocar e irmos nanar que já esta tardinha.
Pai me deita com carinho encosta o dedo no meu nariz – Esse narizinho de quem é – e começa a brincar comigo, vai tirando as fitas da fralda – Temos que tirar a fraldinha da bebê que está bem molhada. E esta barriguinha também está molhadinha deixa eu ver – Faz cocegazinha e assopra. – Não, não esta molhada não e agora vamos limpar aqui. – Começa a limpar e pega uma fralda limpa. – Aqui esta uma fraldinha limpinha pra minha bebezinha ir nanar bem cheirosinha. – Coloca a fralda e fecha as fitas. – Prontinho minha neném já esta limpa e cheirosinha e agora vou pegar a surpresa e mostrar acho que a minha florzinha vai adorar.
Pai pega a sacola que trouxe do shopping e me mostra uma mamadeira toda cheia de desenhos de flores e nuvens rosa e depois mostrou uma fralda de pano toda bordada, achei tudo muito bonita, só que acho que o pai esta pensando que eu ainda sou bebê para usar essas coisas. Fico feliz e ao mesmo tempo fico sem graça e de cabeça baixa. Quando pai vê como estou, me olho nos olhos e fala.
- O que foi meu amor? Não gostou dos presentes que eu comprei pra vc? – Pai fala meio triste. – Se não quiser não precisa usar só achei que vc iria gostar de tomar uma mamadeira de leitinho com chocolate antes de nanar.


2 comentários: