quinta-feira, 26 de junho de 2014

Infantilismo e nossa Aceitação

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos os meus amiguinhos ^^ 

   Ultimamente no face estou vendo as pessoas tristes pelo seus lados infantilistas, por isso vou escrever este post para meus amiguinhos que estão tristes e tentar ajudar. Espero que eu consiga.

   Os patrões que existe na sociedade é algo que pode ou não mudar com o tempo.. Há algumas décadas atras adultério era considerado crime, morar em união estável antes de casar era imoral, porem com o tempo essas coisas mudaram e passaram a ser normal de uma tal forma que alguém fala isso ninguém mais se espanta. Para outras coisas ainda existem certos tabus e que ainda se espanta e causa um preconceito para aqueles que não está por dentro.

   Os fetiches sexuais ainda é visto dessa forma como algo anormal, vou comentar em especial sobre o infantilismo, pois eu vivi e ainda vivo isso.

   Quando somos crianças sempre nos ensinaram que cada coisa tem o seu tempo e que se crescermos um pouco e ainda usamos determinadas coisas que no geral não se usa mais naquela idade, os pais tentam fazer os filhos pararem de algum jeito, seja com ameaça de contar para os amigos ou chantagens do tipo se você parar de fazer certa coisa eu de dou o que você está querendo. Os filhos sem muitas opções aceitam e param meio que forçadamente, para nós infantilistas essa vontade fica adormecido até que depois de algum tempo volta e nossa vontade de usar fraldas, mamadeira e chupeta volta.

   Para os infantilistas mais velhos não tiveram a internet para ajudar e descobrir que isso acontecia com mais pessoas além deles, atualmente os novos infantilistas podem procurar na internet sobre o assunto. Eu particularmente sempre me achei maluca por gostar de coisas de bebê, quando eu estava triste sempre tinha vontade de parar me sentia estranha não condizia com a minha idade, resumindo me sentia estranha demais com isso e ao mesmo tempo sentia um enorme desejo de usar e experimentar, era algo que eu não sabia direito o que eu queria.

   Até que eu descobri, através da internet que eu não estava sozinha isso mudou minha vida já não me sentia mais uma aberração e comecei a namorar e depois de algum tempo contei pra ele e por incrível que pareça ele aceitou, conheci pessoas muito legais que dividimos experiencias, e mesmo com tudo isso quando me sentia triste, ainda queria desistir abandonar tudo deletar minha conta nas redes sociais e nem sabia o porque disso.

   Assim como a maioria das pessoas eu tive a minha crise de "Porque eu tenho que ser assim com tantas pessoas no mundo" rsrsrs, a realidade é que sempre quando estamos para baixo nossa tendencia é culpar nosso lado infantilista, afinal e bem mais fácil acabar com algo que ainda com tantas pessoas que fazem seja considerado algo fora do normal.

   Por fim acho que não importa o quanto nos aceitamos, sempre terá uma parte nossa disposta a querer terminar com isso, quando isso acontecer aprenda a dominar esta parte e sempre dizer que isso faz bem é nossa maneira de relaxar e não estamos fazendo nada que afete nossa saúde e que seja algo ilicito, então porque parar com algo que nos faz bem e nos deixa voltar a uma das épocas mais felizes da vida quando não tínhamos que nos preocupar com nada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário