sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Contando que sou infantilista

OLÁ!!!!!!

Oi amiguinhos td bem com vcs? 

Vou contar uma coisa, acho que se não foi a pior foi uma das piores experiencias que eu tive que foi quando eu contei para o meu namorado Vagner (Nome fictício(  que eu era infantilista. Claro que como eu estava namorado a um bom tempo eu queria contar pra ele que eu era infantilista, só me faltava uma coisa a coragem . Bom vou voltar um pouco no tempo.
Uma semana antes de contar pro Vagner tive um surto de culpa, comecei a chorar na frente dele, naquela hora eu tentei contar mas as palavras não saiam, e por fim desisti e inventei uma historia pra ele, bom ele não acreditou muito mas deixou passar, este surto foi no sábado  No domingo tive outro pedi pra ele parar de me chamar de neném porque não queria mais, pensei assim, como não tinha coragem pra contar, então era melhor esquecer o infantilismo. O Vagner me chamava de neném por causa de umas coisas que eu fazia, mas isso vou deixar pra outro post.
Então ficamos assim ele parava de me chamar de neném se eu parece de agir como tal, este tinha sido o trato. Durante essa semana eu fui bem firme não dei nenhuma brecha para que ele me chamasse de neném  e quando ele tentava falava que não era mais.
A semana passou e chegou domingo eu estava muito chateada por não ter coragem de contar pra ele e pior queria desistir do infantilismo, que eu sabia que não ia conseguir. Como eu disse, que estava chateada eu tive um grande impulso de comprar uma mamadeira fui em uma farmácia vi qualquer uma que fosse rosa e que fosse bonitinha e comprei, nossa fique muito nervosa suava frio e estava com cara de quem seria pega no flagra, felizmente tudo deu certo. No mesmo dia já a noite estava no quarto com ele e ele queria me chamar de neném ou bebe e não podia, pois ainda não tinha dado nenhuma brecha pra isso.
Foi ai que o Vagner me perguntou o que tinha acontecido pra mim tomar esta decisão tão de repente assim, em minha defesa disse que não tinha acontecido nada e comecei a ficar com cara de choro. Ai que ele começou a insistir, como ele me colocou na parede querendo saber e eu queria falar a verdade só que não conseguia me faltava voz, tentei pelo menos umas 5 vezes e não tinha voz. Por fim eu desisti e falei pra ele tentar adivinhar qual era o problema.
A primeira coisa que veio na mente dele era que eu não queria mais ele e estava com medo de falar a verdade pra ele, então ele me perguntou se eu não gostava mais dele e se eu queria terminar, eu disse que não era isso não, e por mais que eu dizia que não, ele não acreditava. Teve mais umas duas tentativas até que ele chegou pra mim e disse é a historia de você não querer mais ser bebê, quando ele tocou no assunto eu pensei bom essa é a hora o estrago já esta feito então vamos continuar. Eu falei que era e não era.
Como eu ainda não conseguia falar eu finalmente falei uma coisa enquanto pegava meu note.
Eu: Você lembra que a um tempo atras eu disse que iria criar um orkut onde não conhecesse ninguém  Então eu criei, já faz um ano.
Mostrei pra ele e abri vários blogs e sites que tratavam do infantilismo e falei pra ele que meu segredo era que eu era infantilista, e que eu gostava de agir como bebê. Ele simplesmente olhou pra mim e disse
Vagner: E só isso, disso eu já sabia, poxa desde a semana passada que eu to na duvida se você iria terminar comigo, por isso que eu andava meio triste porque achei que não gostasse mais de mim, mas isso de ser bebê eu já sabia que você gostava.
Precisavam ver minha cara depois disso olhei pra ele perplexa sabe sem palavras, ai ele continuou.
Vagner: Eu sempre soube que você gostava só não sabia que tinha nome e que você teria coragem de usar essas coisas como eu estou vendo no seu orkut.
Comecei a ficar vermelha e ele notou e desconfiou e me perguntou se eu não tinha nada dessas coisas na minha mochila, eu agarrei ela e disse que não, começamos a disputar a minha mochila, eu falando que não tinha nada que ele não precisava ver, só que ele fez cocega e eu larguei a mochila,por causa disso, ele nem precisou ver, apenas sentiu, ele não viu em respeito porque eu tava quase chorando de vergonha que estava sentindo e eu disse que tinha comprado uma mamadeira hoje, porque eu estava chateada. 
Depois eu disse que se ele não quisesse ver que eu não usaria na frente dele e disse que entenderia a sua resposta, e que mesmo que ele não aceitasse que eu usaria escondida e ele nem ficaria sabendo disso. Foi aí que ele olhou pra mim e falou que gostaria que eu usasse junto com ele.
Esta foi uma parte da minha historia de como eu contei pro Vagner, mais pra frente faço post sobre o que eu fazia pra que ele soubesse que eu gostasse de ser bebê.


6 comentários:

  1. Engraçado até... Falta mais coragem para as pessoas "saírem do armário" como a Kitty, isso que foi feito por você é difícil de se fazer, porque depois de contado vem a hora da verdade, se a pessoa gosta mesmo da outra de verdade vai aceitar numa boa, pois não existe "gostar pela metade" ou "aceitar pela metade", se você gosta da pessoa de verdade no caso do "Vagner" gostar da Kitty, você vai aceitar por inteiro a "condição" da outra pessoa...
    Fica um conselho vamos ter mais coragem, porque se a pessoa ama de verdade a outra vai aceitar numa boa...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a mamalover contar não foi e não é fácil, mas no meu caso já não tinha clima pra esconder, então fiz a escolha e tinha que esperar pelo melhor, felizmente ele gostava de mim o suficiente pra aceitar numa boa então deixo uma questão para vcs, respondam a pergunta pra vcs mesmo. Será que a pessoa gosta o suficiente pra aceitar e será que eu confio o suficiente pra contar? Respondam essas perguntas e terá mais confiança se for contar.

    ResponderExcluir
  3. Vou contar um pouquinho da minha história...
    Quando eu era criança nunca me interessei muito por usar chupetas, mas sempre adorei muito (muito, mas muito mesmo) de usar mamadeira, desde pequenininho usei mamadeira, usei desde as de vidro da marca lilo, kuka e afins até as de plástico mesmo com aquele bico amarelo de látex, fui crescendo e nunca deixei esta "vontade louca" passar, sempre usei tomando meu "mama de leite com chocolate e farinha láctea" no café da manhã e as vezes muito raramente tomava suco durante o dia ou outro mama antes de dormir, pra mim era muito bom, era a melhor coisa que eu fazia durante o dia, até eu me achava estranho já com um tamanho grandinho e ainda gostava de mamar rsrs, mas a vontade era maior que eu... lembro me que as vezes viajava pra casa de parentes, e minha mamãe fazia um acordo comigo de não levar meu mama, pra ver se eu me acostumava, como não tinha outro jeito aceitava pra não levar bronca dela ou pra ela não ficar zombando de mim falando que ia contar pros meus amiguinhos da época - eu mesmo sentia muita vergonha que os outros soubessem que eu usava mama - quando voltávamos de viajem não tinha jeito a saudade era tanta que eu voltava a mamar todos os dias, bom além do mama todas as noites eu dormia com muitos bichinhos de pelúcia em minha cama e também usava meu cheirinho que era quase que inseparável só me separava dele quando minha mamãe ia lavar ele, mas o tempo foi passando e eu fui crescendo mais um pouco ai me mudei com minha família pra outra cidade e por lá conheci vários outros amigos, foi quando que no auge dos meus nove anos de idade minha mamãe me ameaçou dizendo que ia contar pros meus amiguinhos se eu não parasse de usar mamadeira e de dormir com meu cheirinho, resolvi parar de usar pois como já disse a pouco sentia muita vergonha que os outros soubessem disso, mas mesmo assim ela ainda contou pra algumas pessoas, ainda consegui continuar dormindo com minhas pelúcias até uns 19 anos quando voltei a minha terra natal - ainda não sabia e nem sonhava que existia o infantilismo - foi quando conheci uma pessoa maravilhosa e resolvi parar de dormir com minhas pelúcias, com medo de que ela fosse tirar sarro de minha pessoa ou não fosse mais ficar comigo por causa disso.
    Bom em outro comentário termino a minha pequena história...

    ResponderExcluir
  4. hihi... e sempre dificil contar mas depois acaba sendo meio bobo e engraçado...

    ResponderExcluir
  5. ser impulsivo é chato... mas acaba com esse tipo de problema... em um segundo voce acaba com tudo de uma vez... só que depois voce se toca "que merda que eu acabei de fazer??"... mas ai ja esta feito...

    ResponderExcluir