quarta-feira, 5 de junho de 2013

INFANTILIZAÇÃO

Oieee quero pedir desculpas pra todos por não ter postado na terça como sempre, em especial ao autor do post o Daddy Keyser que como sempre mandou antecipadamente. Esta semana esta sendo meio corrida então peço desculpas mesmos a todos. 
Aqui vai mais um ótimo posto do meu companheiro de blog semana ^^

Quem teve a oportunidade de assistir aos desenhos clássicos do Tom & Jerry, deve ter assistido um episódio aonde uma menininha vestia o Tom de bebê, com luvinhas, sapatinhos, chapeuzinho e fralda, além de dar mamadeira na boca dele e fazê-lo sentar numa cadeirinha infantil. Tom fazia cara de irritado e Jerry se divertia sacaneando o Tom, imitando um bebê. Mas nos momentos em que estava sozinho, o Tom até que se divertia sozinho imitando mesmo um bebê, se acomodando no berço, mamando sua mamadeirinha e até brincando com o chocalho do berço. Resumindo, ele foi forçado a agir como um bebê, mas, no fundo e sem ninguém assistindo, ele até que curtia isso. Pois é, Tom, seu segredo foi revelado! Você curte infantilização forçada!

Eu conheço algumas pessoas que se situaram como infantilistas após assistirem não só esse, como outros desenhos do gênero. O do Pato Donald no museu das invenções modernas também é um clássico.

Lembro de uma infantilista que eu conheci que nas nossas conversas de MSN, ela não admitia ser infantilista. Quer dizer, ela me dizia sentir inveja da irmã, que usava fraldas e tinha todo o carinho dos pais, e que de vez em quando mamava na mamadeira, mas mesmo assim não admitia ser infantilista. Na ocasião ela não sabia que eu era um Daddy e eu ficava lá provocando ela horas na conversa, chamando ela de bebê, que ela podia ficar tranquila que um dia eu compraria fraldas pra ela e etc. Ela sempre reagia dizendo que não era bebê, que aquilo não tinha nada a ver, até quando eu ia ficar sacaneando ela, etc... aí eu comecei a enviar imagens infantilistas pra ela dizendo que achei no google (mentira, tava tudo na memória do meu computador). Ou seja, depois de tanta pressão, obviamente que ela admitiu que era infantilista e que adorava as coisas que eu dizia pra ela, mesmo dizendo que não.

No último post eu falei sobre alguns fetiches, mas teve alguns que eu deixei de fora propositalmente porque queria falar não só uma notinha rápida, mas sim algo mais específico. Infantilização forçada é um clássico dos adult-babies, justamente porque é algo bem mais próximo de se fantasiar do que voltar a ser bebê via máquina do tempo ou poção mágica. Claro que pra mim não tem muita diferença no que se refere a fantasiar. Costumo entrar de cabeça e poção mágica e ser infantilizado à força são igualmente inviáveis pra mim fora da fantasia e do fetiche.

Mas voltando à infantilização, è nessa hora que o infantilismo volta às suas raízes sadomasoquistas. Por mais que não haja explicitamente dor envolvida no processo, é só você analisar e ver que isso é uma dominação forçada. O submisso está semi-nu, é obrigado a fazer coisas que não quer, é punido se desobedecer... Ou seja, boa parte dos elementos BDSM. O Roteiro geralmente não varia muito. Ou é um jovem rebelde que é enviado para os cuidados de um parente ou instituição que acredita que tratá-lo como bebê para reeducar a partir do zero será a solução. Ou ainda é só um jovem comum que vem molhando a cama e seus pais acreditam que voltar as fraldas é a melhor maneira de resolver o problema e, já que já está de fraldas, nada melhor de voltar aos bons tempos em que o filhinho era um bebê e também lhe dar chupeta, mamadeira...

Ou seja, é bem diferente daqueles infantilistas que fantasiam ter 2 anos de idade e aceitam de bom grado todo o tratamento infantil que lhes é dado. E claro, como os infantilizados se divertem! Por mais que sejam rebeldes, briguem, discutam, implorem para não serem infantilizados, estão lá, felizes da vida com o que está acontecendo!

Falando um pouco de mim, eu adoro uma bebezinha linda, fofinha, etc, mas não dá pra negar que uma bebezinha levada e malcriada tem todo um charme especial...  Até porque, é difícil inserir spanking com uma baby-girl que aceita tudo e não reage à nada. Eu não dispensaria, mas se tivesse que escolher... hm...

E o que seria do infantilismo sem esses nenéns que são rebeldes, malcriados, desobedientes, fazem cara feia quando os chamamos de ‘bebezinhos’, se recusam a usar fraldas e fazem de tudo para não serem tratados como bebês quando estão sendo observados, mas que na hora de dormir, se agarram os bichinhos de pelúcia e não dispensam uma chupeta?

E isso também inclui o Tom!

Abraços,

Keyser







5 comentários:

  1. Eu faço isso, acho mto engraçado ficar discutindo com o meu daddy eu falo q nao sou mais bb e ele fica falando q sim, rio mto rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. '-'

    Agora algumas coisa começa a fazer sentido e outras me faz sentir enganado... E complicado ainda é muita coisa, dá um nó na minha cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por infantilização, é muito difícil encontrar pessoas que curtem e que não descriminam nossos gostos. Até no BDSM existe muito isso. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q só eu aqui q gosto de ser danado mais ora levar uns tapinhas no bumbum né?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q só eu aqui q gosto de ser danado mais ora levar uns tapinhas no bumbum né?

    ResponderExcluir