quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Conto parte 10

Olaaaaa meus pequeninos feliz dia das bruxasss a todos, bem desculpem a demora mas vou tentar postar pelo menos uma vez por semana e hoje vou postar mais uma parte do meu conto espero que vocês gostem e o conto esta chegando ao fim, mas quem sabe não há continuação no futuro
 bjinhosssss e que se divirtam muito neste dia  ^^

- Pai eu gostei muito são lindas, só que não sei se tenho coragem de usar na minha idade, a fralda foi porque eu precisava com meus acidentes, a chupeta se aparecer alguém à qualquer momento posso esconder em qualquer lugar. Mas a mamadeira e muito grande pra esconder, não quero que ninguém me veja com ela. – Falo olhando para a mamadeira.
- Tenho uma proposta, que tal enquanto estivermos na casa da tia, você tome a mamadeira a noite antes de dormir. Ninguém vai ver usando e se você gostar e achar que será legal quando voltarmos pra casa poderá usar a mamadeira quando quiser. Só mora nós dois lá. – Pai fala guardando a mamadeira de volta no saco de compras –  Enquanto isso vamos manter ela bem escondida na sua mala. – Continuo olhando para a mamadeira. – Ou vc quer experimentar agora mesmo nós já vamos dormir se quiser uma mamadeira de leite morno com chocolate. Eu prometo que nem tia nem a Reh vão ver tudo bem?
- Tá pai eu vou querer sim obrigada – Falo corando. – Vou ficar esperando deitada na cama tudo bem pai? – Pai abre um grande sorriso pra mim.
- Claro amor pode ficar deitadinha que assim que eu terminar eu trago e dou na sua boquinha. – Pai fala e sai do quarto com a mamadeira.
Enquanto isso eu fico no quarto olhando para o teto e pensando no dia de hoje, fiquei muito feliz por ter ido de fralda para o shopping, ao menos não tive que sair correndo do brinquedo para ir ao banheiro. Enquanto pensava nas coisas estava distraída e de repente o pai a chupeta da minha boca e levo um susto.
- Calma amor, é o papai levou um susto amorzinho. – Pai fala se sentando na cama.
- Nossa pai levei um susto. – Quando me recupero do susto sorriu para o pai. – Pai me mostra a mamadeira e começa a chacoalhar todo animado.
- A minha filhinha quer isto aqui quer bebê. – Fala me mostrando.
- Eu quero papai. – Fala olhando pra ele.
- Então vem aqui no colo do papai que o papai vai dar na sua boquinha. – vou ate perto do pai e ele faz um gesto para que eu coloque a cabeça no colo dele. – Muito bem, agora abra a boquinha. – Abro a boca e fecho os olhos, fazia muito tempo que não sentia esta sensação de tomar mamadeira e é muito boa. – Tá gostando? – Balaço a cabeça e tento sorrir sem tirar a mamadeira da minha boca.

Enquanto estou mamando o pai faz carinho na minha cabeça com a outra mão, está muito bom ficar ali no colo do pai e ele fazendo carinho, me sinto protegida e começa a me dar sono, então começo a abrir e fechar os olhos lutando pra não dormir. Depois de alguns minutos começo a cochilar ainda com a mamadeira na boca, sem me acordar e com muito carinho meu pai tira a mamadeira da minha boca e coloca a chupeta deita na cama ao meu lado.




Um comentário:

  1. Aiii qui lindu!!!"Amorzinho",é assim que meu Papai me chama...

    ResponderExcluir