segunda-feira, 7 de julho de 2014

Conto 12

Ola meus pequenos amiguinhos ^^

Chega a segunda parte do meu conto espero que todos continuem apreciando meu conto.

- Pai... – Não consigo falar e paro, ele então pega minha mão, ainda olhando os meus olhos e segura firma me passando confiança. – Eu vi você com uma mulher antes de nos virmos pra cá, porque não me contou que estava namorando? – Falo começando a chorar de novo.
Ele leva um susto com a noticia que eu dei a ele, que por um momento ele fica assustado e não consegue me responder, fica procurando uma resposta e diz.
- kitty porque não me contou quando me viu com ela eu poderia explicar a gente teria conversado naquela hora. – Ele continua firme, mas desvia o olhar. – Eu sei que quando você me viu com ela deve ter passado milhares de coisas em sua cabeça. Mas agora nos vamos conversar e tudo ficará bem. Você confia em mim? – Eu seguro firma a mão do pai.
- Eu confio, mas naquele momento que eu te vi com aquela mulher que eu nem sei o nome isso me deixou com medo que talvez eu não fosse mais sua princesinha. – seguro mais firme sua mão agora com as duas mãos. – E isso fez com que eu não conseguisse mais acreditar em nada, me desculpe se eu mudei com você, mas estou tão insegura que não acredito que você escondeu uma coisa tão importante. – Nesse momento ele me abraça bem forte.
- Minha bebezinha não importa com quem estou saindo porque você vem sempre em primeiro lugar pra mim. – Pai ainda me abraça tão forte que está quase me deixando sem ar. – Escute o que o papai está falando você sempre será minha filha, a pessoa mais importante da minha vida e não importa se eu tenha uma mulher ou não você e a única. – Nesse momento ele para de me abraçar e fica olhando fixo nos meus olhos, fico tão nervosa que para de chorar fico apenas olhando nos olhos dele sem saber o que pensar e em que acreditar. – Quero que você acredite em mim, só vou parar de te olhar quando eu sentir que você confia em mim. Eu sei que foi errado não ter contato que eu estava saindo com uma mulher, mas eu queria ter certeza de que iria dar certo.
Quando finalmente abaixei os olhos em desistência fico olhando para baixo para baixo assimilando tudo que o pai havia me dito, tentando pensar nas coisas sem ficar chateada e tentando me controlar para não começar a chorar de novo.
- Pai eu não sei, porque não vai cuidar da Renata que eu vou pensar no que você disse. – Ele pega na minha mão.

- Não, se eu sair do quarto você vai junto não vou desgrudar o olho de você em nenhum momento menina, toda vez que eu tiro os olho você some, assim papai fica muito preocupado. – Fico parada não quero encarar a Renata depois da cena que fiz estava com vergonha e ainda com ciúmes dela de ver como meu pai estava carinhoso com ela.





Um comentário: