segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Desabafo

Olaaa pessoal, faz tempo que não posto, hoje vou postar um desabafo sobre algo que me deixou muito chateada.

   Há alguns dias atrás fizeram algo muito baixo e sujo, alguns infantilistas pegaram fotos particulares minhas do meu face pessoal e do face do meu namorado e ameaçaram me expor, e começaram a fazer bullying via postagem. Fiquei arrasada nunca pensei que uma pessoa fosse tao canalha assim, nos temos perfis com fotos e nomes falsos para evitar nos expormos, porque a sociedade ainda não esta preparada para aceitar todos os tipos de fetiches e acho q nem nos mesmos.

   Um grande amigo meu tem um sonho de utopia, mas pelo que eu vi esses dias o sonho dele está longe de se realizar, ninguém precisa gostar de todas as pessoas, porem no minimo que se deve ter é respeito entre as pessoas, ameaçar e expor as pessoas está longe de ser algo que uma pessoa de bom caráter pode fazer. 

   Lembrem-se de algo muito importante o mundo da voltas e a maldade que você faz hoje com alguém, no futuro alguém pode devolver a mesma maldade com você.

   O problema só terminou quando meu grande amigo e irmão interveio ao meu favor, eu estava totalmente perdida não conseguia pensar em nada só pensava no que aconteceria se ela realmente falasse com minha família ou expusesse fotos minhas no face infantilista. Queria entender o que a pessoa ganha com isso, fazer mau a outra pessoa de graça, se não gosta apenas ignore como as pessoas fazem, mas se elas estavam tão preocupadas assim comigo significa que eu sou indispensável para elas, enquanto para mim elas não são nada, apenas ignoro e vivo em paz com meus amigos e as coisas que eu gosto, sem me importar para o que elas fazem ou deixam de fazer.

   Ser infantilista é ter a inocência de uma criança, pois, as crianças não tem malicia para essas coisas, as pessoas começam a ter esses pensamentos depois, em minha opinião essas pessoas não devem ser chamadas de infantilistas, muito menos pessoas fetichistas, pior de tudo é que elas querem se passar por pessoas inocentes, grande erro o delas acharem q pode ser bebês e fazerem coisas do tipo.

   O final foi que meu face foi denunciado e excluído, por isso eu desapareci.

3 comentários:

  1. Algumas pessoas são perturbadas e infelizes, e não suportam quando outras pessoas desfrutam dessa felicidade.
    Já é tão dificil de se encontrar um infantilista de verdade... O mínimo que as pessoas deveriam fazer é ser educadas umas com as outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade maninho, um minimo de respeito é essencial para o bom convívio.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir