terça-feira, 17 de junho de 2014

Mamães e papais virtuais

Olaaaa amiguinhos, estou meio distante do meu blog, mas aos poucos vou tentar voltar e principalmente terminar minha historia que comecei aqui ^^

  Um bebê tem vontade de ser amado e cuidado, por outro lado os cuidadores tem o instinto de cuidar dos bebês. Sempre existe os dois lados alguns tem vontade de ser cuidado e outros tem o desejo de cuidar nada melhor do  que juntar o útil ao agradável. Digamos que muitas pessoas dizem que eu tive sorte em encontrar alguém que gostasse de cuidar e eu gosto de ser cuidada. Porém a maioria dos infantilistas não tem a mesma sorte, mas podemos brincar mesmo a distancia pode não ser a mesma coisa, entretanto já é um começo para sentir como seria.

  O sonho da maioria ou de todos os infantilistas é ter alguém para cuidar, seja uma mamãe, papai ou até mesmo uma babá. Quem é bebê não tem apenas vontade, mas também tem curiosidade de tentar experimentar todas as emoções de ser um bebê real, um cuidador quer proteger cuidar e amar seu bebê. No real seria muito bom ter essa experiencia, mas por muitos fatores não é possível. Então pode-se optar por outros meios uma brincadeira virtual seria algo a se pensar para pelo menos satisfazer um pouco da curiosidade e a vontade.

  Vou contar uma experiencia minha hoje eu tenho um papai real, mas as vezes eu brinco virtualmente com as pessoas, então eu tenho um papai e uma mamãe virtual e brinco com eles, as vezes levo bronca, no normal são muito cuidadosos e carinhosos, apesar de estarmos longe um do outro é legal sentir que alguém está cuidado mesmo de longe. Gosto de brincar não importa se estão longe ou perto gosto dessa sensação, nao sei o que vocês pensam a respeito. Comentem sobre suas experiencias se tiverem e o que acham de brincaram pelo menos virtualmente, se quiserem também comentarem suas experiencias no real será muito bem vindo ^^.





3 comentários:

  1. Eu tenho um papai,mas não consigo me encontrar com ele pois,tenho medo de ser descoberta,me de uma dica de como me encontrar com meu papai sem ninguém saber,por favor

    ResponderExcluir