domingo, 7 de abril de 2013

ABDL ART

Olaaaaaa td bem com vcs?

   Bom o assunto que eu vou tratar aqui no blog é muito legal e lindo vou divulgar a arte de um excelente artista, muito talentoso ele faz arte com letras e fotos de um maneira muito legal. virei sua fã ^^. Pra quem não o conhece ele se chama Jean, assim como é excelente na arte como pessoa também, pessoa admirável que conheci faz pouco tempo, mas que acho muito legal.
   Vou postar algumas imagens que ele fez. O legal é que ele espera juntar todos do mundo ABDL com a arte que ele faz, porque todos falamos a linguagem da arte, seja ela qual for. Comentem se acharam legal meu objetivo é que todos que acessam este blog conheça a arte dele, eu pessoalmente adoro o que o Jean faz.
   Aqui vai algumas artes dele se quiserem fiquem a vontade para dar sua opinião.











2 comentários:

  1. Adorei as imagens muito legais e eu apoio qualquer modo de união para com nossa comunidade beijos e abraços a todos

    ResponderExcluir