terça-feira, 9 de abril de 2013

DIFERENÇAS


Ola aqui vai o post do Daddy Keyser!!!!!


Imagina um grupo de pessoas que sofrem preconceito e discriminação. Pode ser qualquer um, gays, judeus, negros... agora imagina que esse mesmo grupo discrimine seus membros, do tipo “só aceitamos judeus de sangue puro, se seus pais e avós também não forem judeus, não pode entrar aqui!”. Pareceu meio hipócrita, né? O problema é que ainda existe muito desse tipo de preconceito entre nós, infantilistas.

Toda vez que um infantilista resolve mostrar a cara a tapa, aparecem 100 comentários chamando de todos os nomes depreciativos possíveis. E você lê aquilo e fica triste, irritado e com medo de falar que é infantilista e ver todo arsenal de preconceito e imbecilidade virado pra você. Teve gente que pensou em desistir do infantilismo (?) por causa do CQC sacaneando a matéria da Ana Maria Braga.

Então, como é que você se sente mal e quer passar isso adiante?

Nossa comunidade tem que ser inclusiva, tem que crescer e pra isso, é legal aprender a respeitar e aceitar as diferenças. O infantilismo é um sub-grupo do BDSM. Daí é normal ver uma galera que curte apenas chupetas, mamadeiras, fraldas, etc, aliás tem até quem nem goste de fralda, só goste de apetrechos de bebê e o universo infantil em si. Mas tem outra galera que é mesmo mais hardcore, curte spanking, bondage, enema, scat, o que for...

Não to dizendo que amanhã vai aparecer uma mommy querendo te amarrar, vendar, dar uma surra de chicote de 7 pontas, urinar na sua barriga e você tem que achar aquilo a 8ª maravilha do mundo. E nem que vai aparecer um bebê querendo que você não dê nem uma puxada na orelha porque dói muito e nem troque suas fraldas porque ele tem vergonha e você tem que erguer as mãos aos céus para agradecer.

Mas dizer que alguém é ou não é infantilista por causa disso e achar que isso é desculpa pra excluir uma pessoa de um grupo, é refazer um comportamento imbecil e preconceituoso que acredito não caber aqui. Só porque a pessoa não serve pra um relacionamento íntimo, não quer dizer que também não possa ser do seu grupo.

Eu sou heterossexual, daddy e também curto só um pouquinho de BDSM. O que não me impede de ter amigos homossexuais que sonham ser embalados em plástico. Como me relaciono com eles? Como uma pessoa normal. Conversamos sobre a vida, novidades de cada um, trocamos experiências, rimos...

E sabe, quem tá perdendo mais com isso é você, que não curte isso ou aquilo e se recusa a ter pessoas de gostos diferentes no seu grupo de amigos. Porque acredito que eu não to perdendo nada em não ser amigo de uma pessoa preconceituosa. Mas você perde muito em não ser amigo de uma pessoa legal, mas com gosto diferente.

Quem sabe não é exatamente esta pessoa, diferente de você, que um dia vai te apresentar àquela pessoa que é igualzinha a você?

Abraços,

Keyser.


Um comentário:

  1. Tem alguns infantilistas que não dá pra entender mesmo.. Eles conseguem ser mais intolerantes com os outros do que as próprias pessoas de fora que nos criticam. O cara (e algumas meninas... ) se você não gostar EXATAMENTE do que ele gosta, ou se não quiser fazer o joguinho de masturbação virtual, ele te vira as costas. O mais engraçado é que depois você o/a vê chorando nas redes sociais postando "quero uma mommy"... "Quero um daddy..." Eles tem o ego TÃO confuso que tem a cara de pau de chamar os outros fetichistas de "anormais". Cara... você tem fantasias sobre uma pessoa adulta colocando talco e pomada nas suas nádegas e genitais enquanto chupa chupeta e fala gugudadá... E ainda tem a cara de pau de julgar os outros como "estranhos"? Não dá, né...

    ResponderExcluir