terça-feira, 2 de abril de 2013

FANTASIA E REALIDADE

Olá aqui vai o 2º post do Daddy Keyser espero que gostem ^^


(numa rede social qualquer...)

“Olá! Preciso que me ajudem, por favor! É sério, juro por tudo que é mais sagrado nessa vida! Vim aqui rapidamente pra pedir ajuda pois tenho 14 anos e minha mãe me obriga a usar fraldas todos os dias. Ela diz que eu ainda sou bebê e preciso de fraldas. Nem adianta eu discutir, pois quando vou abrir a boca, ela já me deita na cama, segura as minhas pernas, tira minhas calças e passa hipoglós, talco com bastante cuidado e em seguida fecha as fraldas. Sou obrigado a ir pro colégio assim aonde todos riem de mim. Isso sem contar as vezes que ela resolve me trocar na frente de estranhos. Não agüento mais isso, o que eu faço? Me ajudem, por favor!!!”

Vou falar com você que escreveu o “pedido de socorro”: Eu tentei imaginar isso sendo real. Sério mesmo. Olha o que percebi:

Sendo trocado na frente de estranho e indo de fraldas pro colégio, incrível que você só conseguiu pedir ajuda pela internet. Ao vivo ninguém te escutou? Ok, você tava com vergonha e ta a anos e anos indo de fralda pro colégio sem reclamar, apenas com as pessoas rindo e você quieto. Nenhum professor ou membro da diretoria do colégio chamou você ou sua mãe nesses anos todos? Sua mãe não tem família ou amigos pra dizer que ela é insana em te colocar de fraldas sem você precisar? Ah, você precisa... ok, mas aí, ela achou melhor te submeter a toda essa humilhação do que procurar discretamente um médico?

E também... ou você é uma pessoa subnutrida, digno de estar num programa de ajuda humanitária da África,  ou sua mãe é lutadora do UFC, já que ela consegue te dominar fisicamente tão bem, que você fica deitadinho na cama sem poder fugir enquanto ela segura seus dois tornozelos com uma só mão (que, aliás, deve ser uma mão gigantesca, para conseguir essa proeza)  enquanto troca suas fraldas, que saem sempre secas e ela, apesar de ser lutadora do UFC e estar em perfeitas faculdades mentais, prefere te deixar de fraldas.

Preciso continuar?

Isso tudo fica lindo entre 4 paredes. Sua descrição de como ela troca suas fraldas “com carinho” até me deu umas idéias pro fim de semana, mas enfim, fingir que é real só faz as outras pessoas acharem que infantilistas são retardados e os infantilistas não quererem se relacionar com você porque...  bem, você é um retardado! Ou seja, não tem vantagem alguma pra você.

Mas isso não precisa ficar assim. Que tal tentar outra coisa? A idéia pode parecer louca pra você, mas não descarte de início: Que tal se você se apresentar dizendo sua idade real, a cidade aonde mora e, seus gostos pessoais e que você é infantilista? Assim, você vai conhecer pessoas que te levarão a sério, vai ter um grupo de amigos que curte a mesma coisa que você, vai parar de manchar nossa reputação e, se alguém questionar, você pode explicar o que é infantilismo sem parecer idiota.

Sem contar que,com isso, cada vez mais gente vai entender e se assumir infantilista, afinal, só o fato de você não agir como uma pessoa imbecil já melhora nossa imagem.

Então, você vai começar a interagir, amostrar a pessoa bacana que você deve ser debaixo dessa máscara de débil mental e logo, logo, aparecerá alguém disposto a embarcar na sua. Imagina que delícia alguém de verdade, entre 4 paredes, realizando suas fantasias e tendo as dela realizadas? E entre vocês, é só alegria. Você pode fingir o que quiser, sem regras, sem parecer retardado e sendo muito feliz.

Ou você pode manter a opção de continuar se “realizando” (se é que me faço entender...) unicamente escrevendo relatos imaginários sobre como a anos você vem sendo enfraldado e forçado a andar assim na rua por uma mãe lutadora do UFC com mãos gigantescas sem que ninguém, em todo esse tempo, tenha conseguido tirar uma foto sequer para enviar para o conselho tutelar ou para a produção do Fantástico.

Eu prefiro ser feliz.

Abraços,

keyser



5 comentários:

  1. Boa keyser só assim comecareços a ganhar mais espaço e respeito

    ResponderExcluir
  2. PARABENS keyser adorei o post e realmente é uma pena que se encontre muitos idiotas assim.

    Mila

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mae lutadora de UFC... E Keyser fica zuando o crianção ai que mae dele vai atras de ti... Anderson Silva que se cuida! '-'

    ResponderExcluir
  4. Acho que já lí esse pedido de "ajuda".. Na verdade é mais um pedido de punheta, ou no mínimo é uma piada (onde só quem rí é o pica-pau que postou, e meia dúzia de adolescentes que também adoram uma bronha).

    "...afinal, só o fato de você não agir como uma pessoa imbecil já melhora nossa imagem."

    Adorei isso! Tem gente que acha que ser infantilista é desculpa pra agir como um retardado mental. Assim não dá!
    Eu sempre quero primeiro conhecer o ADULTO por trás da persona baby. Se ele for desequilibrado ou só um punheteiro curioso (90% dos "infantilistas" que eu encontro, são), eu caio fora rapidinho.
    Falar com "quein xó isccreve axxim. Eu xou guti-guti e adoro palmadinhas no bumbum!" tb é outra coisa que me dá vontade de estrangular o jagunço por detrás do teclado.

    ResponderExcluir
  5. bebezinha eu ja tive uma mamãe igual a sua a minha adorava colocar fraldas de pano com as calças plasticas eu adorava quando ela fazia assim pra mim deixar eu sempre de fraldas até a sair a passear na cidade eu tinha ir de fraldas

    ResponderExcluir