sexta-feira, 5 de abril de 2013

Preconceito

Olaaaa pessoas que leem o blog

   Hoje vou falar de um assunto não muito legal que acontece no nosso meio infantilista, algumas pessoas tem um certo pre-conceito, medo e até mesmo receio de pessoas que são do mundo infantilista e que também pratique o BDSM. Isso é muito ruim porque além de desunir uma comunidade, que se parar pra pensar pelo tamanho do Brasil é considerado pequena, ainda tem infantilistas que não conversam com outros infantilistas porque curtem algo mais pesado.
   Quando eu entrei há uns anos atrás e fiz meu orkut um dos meus primeiros amigos foi o baby Shark, naquela época nunca tinha ouvido falar sobre o BDSM, praticante de BDSM e mesmo assim um dos bbs mais fofos que eu conheci ^^. Nessa mesma época eu adicionei um daddy e vi no perfil dele, que ele é praticante de BDSM a mais de 10 anos e acho que ele e bem conceituado no meio, ele é Dom. Na época fiquei com medo de conversar com ele e apenas o add, achei que ele fosse uma pessoa rude, grossa, etc, apenas por ele ser praticante. Foi um grande erro meu nem tinha conversado com ele e estava tendo um pré-conceito muito errado.
   Um ano e pouco depois de add ele no orkut e nunca ter conversado com ele, por ironia nos encontramos no msn do grupo infantilista, foi só nessa época que comecei a conversar com ele e acabei descobrindo que ele era o mesmo daddy do orkut. Me senti muito envergonhada de nunca ter conversado com ele, ele é uma pessoa incrível muito educado, afetuoso e carinhoso quando estamos conversando. Uma  vez estávamos conversando no chat e contei pra ele que eu tinha medo de conversar com ele, por ele ser Dom, foi então que ele me explicou o que acontece no BDSM. Ao final da conversa disse pra ele que foi por ignorância minha e  medo que a gente nunca tinha conversado antes.
   Lição bem aprendida ao menos pra mim, nunca mais eu tive medo de conversar com praticantes de BDSM. Em todos os lugares vão existir pessoas bem intencionadas ou não mesmo no infantilismo vamos achar isso, já conheci varias pessoas do meio infantilistas que só queria me ver pela cam usando coisas de bebê ou fazendo coisas que não vou citar no blog. Pessoas mal intencionadas existem em todo lugar e para saber se a pessoa é ou não converse com ela e tire suas conclusões e não é só porque ela gosta ou pratica isso ou aquilo você vai conseguir determinar isto.


2 comentários:

  1. É mesmo horrível o preconceito entre as próprias pessoas do nosso meio... Como se a gente já não sofresse preconceito o bastante das pessoas de fora.. :(

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc maninho, já temos que discutir com pessoas que não gastam nem 5 min pra se informarem sobre o assunto antes de ficarem falando besteiras.

    ResponderExcluir