terça-feira, 23 de abril de 2013

SEXUALIDADE

Oláaaaaaa aqui vai mais um post do Daddy Keyser ^^


Confesso que um post sobre o tema acima vai trazer muito mais dúvidas do que respostas. Primeiramente porque eu admito que, assim como a grande parte da população, eu não tenho total domínio sobre este assunto. Mas acredito que, pelo menos entre nós, sexualidade não deveria ser algo tão tabu como eu vejo que é hoje.

A maioria dos infantilista se espanta com quem não têm visões iguais e prefere nem falar sobre isso, pra não perder a amizade. Really? Abandonar uma amizade porque o outro tem desejos diferentes do seus? De boa, se alguém deixasse de ser meu ‘amigo’ por isso, acho que eu não ia perder nada. Mas voltando ao assunto:

Quando eu descobri que era infantilista e comecei a interagir com outros bebês, eu passei por um choque, no que se refere a esta questão. Porque eu, nascido e criado na escola BDSM, nunca tive uma parceira spankee que ao final de uma sessão não quisesse sexo, assim como eu. Era bem claro, ao convidar pra uma sessão, quase que obrigatoriamente depois ia rolar uma transa. Até porque a menina ficava nua comigo durante umas 3 horas em média, comigo tocando seu corpo.

Aliás, essa é a minha grande dificuldade em entender:  Como Adult Babies, que não vêem o infantilismo com nem um pouquinho de conteúdo sexual,  ficam sem roupa na frente de outras pessoas que vão, literalmente, fazer carinho em suas partes íntimas sem sentir nem um pouquinho de tesão? Por tempos eu achava que era hipocrisia, mas hoje, de mente mais aberta, eu vejo que realmente tem gosto pra tudo.

Eu não sou assim. Pra mim as coisas são extremamente simples: Gosto de mulheres bonitas,  fico excitado ao ver mulheres bonitas nuas , mais excitado ainda ao tocar mulheres bonitas nuas e se essa mulher bonita nua estiver usando apetrechos infantilistas, chego ao meu nível máximo de excitação.

Conversando com amigos e amigas que não são como eu eles me explicaram o que rola: Infantilismo também é uma forma de viver. Nem tudo gira em torno de sexo e eles gostam de tudo que envolve, até dos mínimos detalhes como morder um brinquedo, ter seus cabelinhos penteados, ter alguém dando papinha... coisas que realmente não têm qualquer conotação sexual. E a troca das fraldas é só mais um acontecimento na rotina do bebê. Uma vez imergidos na fantasia, esquecem completamente de assuntos ‘adultos’, incluindo o sexo. O mesmo dito aos daddies e mommies que também não veem o infantilismo como fetiche sexual.

Não vejo o infantilismo apenas como estilo de vida. Eu tenho minhas fantasias também de fazer coisas sem nenhum conteúdo sexual, mas não nego que também tenho excitação sexual no infantilismo. Hoje eu estou casado, mas quando eu era solteiro  isso era uma vantagem, porque podia me relacionar com a grande maioria das infantilistas, com quem queria só que eu penteasse o cabelo e com  quem queria algo mais picante após a troca de fraldas.

Não veja isso como empecilho na hora de procurar um relacionamento. Porque aqueles que veem o infantilismo como fetiche sexual também são capazes de fantasiar com você sem te desrespeitar. E quem gosta de algo mais picante depois, tem que ter ciência que os bebês não são bebês o tempo todo. E quando são adultos, fazem coisas bem adultas.

Mas por favor, vamos falar mais sobre isso. E manter a amizade.

Abraços,

Keyser.


Um comentário:

  1. Falou tudo, eu ja tive que escuta barbaridades a respeito e de "infantilista", pelo fato de sempre que me perguntam minha orientação eu digo hetero e ja tive um dad

    -.-"

    ResponderExcluir