terça-feira, 28 de maio de 2013

FETICHES

Como vão todos?????
Quero agradecer ao Daddy Keyser por fazer os posts semanais sem ele meu blog ficaria parado, os posts que ele faz são ótimos e todos gostam do estilo de escrita dele. Obrigadaaaaaa!!!!!!!!

Uma vez, uma infantilista que eu conhecia quis fazer um RolePlay comigo. Eu aceitei e, como bom Daddy, lhe perguntei do que ela gostava, pra que fosse legal pra nós dois.  Meio tímida, ela disse que gostaria que eu fingisse que era a avó dela, que estava muito irritada com seu peso, e a levaria à farmácia para lhe pesar. Lá, eu iria reclamar com o farmacêutico do peso de minha netinha, e, após ela se pesar e eu reclamar do peso dela, eu iria forçá-la a ficar nua para saber seu peso exato. Então eu, a vovó, Iria apalpar suas gordurinhas na frente de todos e dizer que ela parecia uma leitoa sendo preparada para o Natal. Diante dos olhinhos pidões e esperançosos dela, só me restou pegar a dentadura, a bengala e mandar ver.

Uma coisa que adoro no infantilismo é isso, essa imensa variedade de fetiches e fantasias que se pode agregar. Como dizia o poeta, “nevermind the blocks!”. Os fetiches mais comuns são:

Lactofilia, que é galera que curte mamar no peito ou ser mamado. No meu caso eu acho maneira, mas só observo. Ia ser complicado pedir pra uma filhinha minha me mamar.

CrossDressing, que é quem curte usar roupas do gênero oposto. Eu ainda não conheci uma baby-girl que curta usar roupas de baby-boy, mas já conheci 500 bebezinhos que querem usar roupinha de menina. A maioria, na verdade, queria ser forçado a isso.

Bondage, gostar de ser amarrado, vendado ou ter os movimentos impedidos. Não posso deixar de citar um grande amigo meu que adora ser embalado em plástico.

Spanking, que é o meu favorito, que consiste em dar ou receber palmadas ou chineladas no bumbum. Não vou me explicar muito porque senão vou ficar até amanhã.

Exibicionismo, geralmente é quem quer fazer sexo em público, mas no nosso caso é quem quer aparecer em trajes infantilistas em público, ou agir como bebê. Confesso que adoraria passear ao ar livre com uma bebezinha só de fralda e chupeta e dar mamadeira pra ela com todo mundo vendo. Mas ainda não to a fim de aparecer na TV.

Furry é algo meio curioso pra mim. É o fetiche da galera que gosta de ver desenhos ou vídeos com animais humanóides em situações infantilistas e/ou sexuais. Não deixa de ser legal ver uma ursinha sendo infatilizada, mas é algo que ao vivo não vai rolar então nunca me liguei muito nisso.

Uns fetiches que eu não sei o nome:

Fetiches por enemas e afins Pra quem não sabe enema é uma forma de lavagem intestinal aonde se enfia uma mangueirinha no ânus, injeta-se água morna e depois, bem, á água sai. Meio sujinha, é verdade. Enfim, muitos infantilistas curtem não só isso, como também supositórios e termômetros retais.

Fetiche no perigo de ser revelado: Inicialmente eu ia classificar isso como exibicionismo, mas é diferente, pois essa galera gosta de usar fralda embaixo da roupa, chupar chupeta em ruas desertas, mas o que excita é o medo de ser flagrado. Meio perigoso, mas não deixa de ter sua graça. Eu já corri na rua de noite com uma menina de fraldas e chupeta. Bons tempos...

E tem muito mais por aí. Cada um com sua fantasia, seu fetiche, sua tara, se houver respeito, vale qualquer coisa que nos façam felizes.

Mesmo que às vezes isso signifique se vestir de vovó.

Abraços,

keyser







17 comentários:

  1. O maximo de exibicionismo que eu fiz foi usar chupeta no carro na rodovia só que não dava pra ver poque estava escuro e eu estava usando uma jaqueta com uma touca que cobria até o nariz só deixava o olho de fora. Rsrsrsrs
    Nunca fiz um exibicionismo explicito, mas quem sabe um dia rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. só uma observação, a explicação a respeito dos furry ficou subjetiva, o pet play e uma pratica muito comum entre o grupo entre outros fetiches, e considerado furry todo aquele indivíduo que exterioriza um animal podendo se vestir como tal, pode ter conotação sexual ou não...

    ResponderExcluir
  3. Valew pela explicação Reh! Apesar que eu vejo Furry e Pet play como coisas diferentes.

    Keyser

    ResponderExcluir
  4. Sim e realmente são coisas distintas, eu me referi apenas que a pratica e comum

    ResponderExcluir
  5. Mulheres gravida ou amamentando que tivererem a fantazia de amamentar um Homem podem me contactar. Sou engenheiro, boa aparencia, educado e respeito a fantasia de cada uma e seus limites. Quero mulheres com muito leite e que gostem de ter um homem em seu colinho dando o peito para ele mamar...Vou mamar com muito carinho, bem devagar, acariciando sem pressa. Se quiser pode ate tirar minha roupinha e colocar talquinho e fraldinha e depois no colino para mamar... Mulheres interessadas me contatem por E-mail | lucas_less@outlook.com ou Skype | lucas_less

    ResponderExcluir
  6. Sou mulher 40 anos nao tenho leite, quero mulher madura para mamar e ser mamada, 11969700969

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sou jovem e sou do fetiche spanking, mas adoro a ideia de ser um bebê pra levar uns tapinhas !!!

    ResponderExcluir
  9. Sou jovem e sou do fetiche spanking, mas adoro a ideia de ser um bebê pra levar uns tapinhas !!!

    ResponderExcluir
  10. Sou jovem e sou do fetiche spanking, mas adoro a ideia de ser um bebê pra levar uns tapinhas !!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. estou a procura de ser mamada eu curto sou de sao paulo tenho experiencias so nao tenho leite

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir