sexta-feira, 10 de maio de 2013

Infantilismo e Sexualidade

Olaaaa blogueiros como estão todos? ^^

  Quero aproveitar esse post para mandar parabenssssss com muitos beijinhosssss pro meu papai que é o mais lindo do mundo e que eu amooooooooo muitaooooooooo do tamanho do universo (lembra disso papai) rsrs
Feliz aniversario Papai... ^^

   Bom vou aproveitar um dos temas anteriores do meu amigo Daddy Keyser sobre sexualidade e vou falar um pouco sobre isso. Nem de longe eu tenho tanta experiencia em relação a este assunto como o Keyser ou mesmo o meu maninho Baby Shark, na verdade eles me deram algumas dicas sobre esse assunto.
   Este tema ainda é um tabu mesmo para nos infantilistas, pouco se ouve sobre isso, apenas alguns que me perguntam se ainda sou virgem ou se eu uso coisas de bebê na hora H, essas são as perguntas que normalmente me fazem.
   Respondendo a essas perguntas pra quem não me conhece eu tenho um namorado/daddy mês que vem faremos 4 anos que estamos juntos e não sou mais virgem, entretanto não significa que sou experiente nisso, assim como muitos amigos que eu converso estou começando a minha vida sexual, aos poucos estamos experimentando coisas novas. Como sou infantilista nas primeiras vezes que eu fiz não me senti a vontade não ficava relaxada como todos dizem que precisamos ficar. Agora respondendo a segunda pergunta, depois de algumas tentativas eu não conseguia relaxar, comecei a usar coisas infantilistas, meu namorado me ajudou muito falando coisas como Ti bebê mais linda, cadê a bebê mais linda do papai, etc.
   Para este tipo de situação não tem uma regra especifica, não existe padrão cada pessoa é diferente da outra,  por isso algo que funcionou comigo pode funcionar para outra pessoa ou não  Isso é relativo, conversando com uma amiga minha que é praticante de BDSM ela me disse que uma relação baunilha não funcionaria comigo teria que ter coisas infantilistas para que a relação fluísse bem, ela também me disse que a relação baunilha não funcionaria porque não sou baunilha e sim fetichista.
   Já me falaram tantas coisas sobre isso que uma vez passei mal porque experimentei algo que disseram que resolveria minhas duvidas, mas não deu certo pelo contrario passei mal a noite inteira por causa disso. Uma dica conheça seus limites pra saber se vai te fazer mal ou não  e antes de conhecer o(a) parceiro(a) deve conhecer a si mesmo, saber o que te da prazer ou o que não dá.
   O Baby Shark me disse que precisamos nos conhecer antes de querermos conhecer outra pessoa. Não só meu maninho querido falou isso, mas um outro amigo meu que converso muito disse que pra se conhecer bem e saber os limites até onde sentimos prazer ou ate onde podemos chegar num primeiro momento, onde nós estamos descobrindo nossa intimidade como um casal.
   Para os infantilistas que estão começando agora sejam o mais aberto possível com seu parceiro ou parceira, converse sobre o assunto, veja se as duas partes estão de acordo em colocar coisas infantilistas na relação, pra quem já e mais experiente pode até fazer um roleplay é legal para uma preliminar e para quem gosta de usar coisas infantilistas, uma coisa que nós não podemos reclamar é da rotina porque temos acessórios diversificados e muitos não são só infantilistas, gostam de outros fetiches e podem mistura-los e aproveitar ao máximo.


3 comentários:

  1. Pensei q vc não fosse falar de si mesma, mas ta valendo, gostei do relato. qq dia eu te entrevisto e a gente publica aqui, hehehehe.
    abrção, gostei muito do post

    Keyser

    ResponderExcluir
  2. Papai fica contente em saber que a bebê pensa e disse aquilo do papai no cabeçalho do post. A bebê sabe, mas papai vai dizer de novo que papai ama essa bebê e que é a bebê mais lindinha do universo...

    Quanto ao post realmente a pessoa tem que saber seus limites, para não "avançar os limites" dos outros, pois se a pessoa não respeita as vontades dos outros, fica complicado ter uma relação legal.

    ResponderExcluir