quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Chupetasssssss!!!!

oieeee

Hoje vou falar sobre chupetas, também conhecida como pepetas, bicos, entre outros nomes.
Chupetas são fofas e são fáceis de esconder cabem em qualquer lugar, por esse motivo comprei minha primeira chupeta com 18 anos, nossa quando fui comprar fiquei mais de uma hora tentando criar coragem pra pegar e comprar, comprei varias coisas que não precisava só pra disfarçar, rsrs. fiquei tão nervosa que acho que o caixa até desconfiou, mas não ia ver ele por um bom tempo.
Quando eu usei pela 1 vez sinceramente não achei nada demais, usava algumas vezes e pronto. E por incrível que pareça não sei o que aconteceu com essa chupeta, não me lembro mesmo e eu já tentei varias vezes lembrar.
Depois disso só voltei a usar depois que eu contei pro Vagner que era infantilista, na verdade ele foi comprar comigo a minha chupeta que eu uso até hoje, foi ele que esterilizou pra mim. A chupeta também serve,  no meu caso quando eu estou bravinha com meu papai eu jogo a chupeta nele, rsrs. Ele ficava bravo, então um dia ele se estressou e comprou um prendedor pra mim, e disse que eu não podia tirar ela, só pra mim não fazer mais isso com ele, rsrs.



Um comentário: