quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Historia do meu amigo Yuri

Ola pra tds ^^
Historia do meu amigo Yuri


Quando eu tinha uns 12 anos que eu comecei a ter desejos por usar fralda, mas estranhamente, assim como queria ser bebe, queria cuidar de um... isso é influencia do meu primo, que alguns anos mais novo do que eu... me lembro de sentir um pouco de inveja, afinal eu fui "retirado do trono" de cacula e ele tomou meu lugar... mas ao mesmo tempo eu queria cuidar dele... sempre... esse aspecto "evoluiu" quando ele tinha uns 7 anos... nossa relação mudou muito, eu passei a ser o irmão mais velho dele e como minha tia vive viajando, ela me convidava para cuidar dele... ficar de olho, melhor dizendo... mas era muito prazeroso fazer isso, ainda é...

vamos com calma... uma coisa de cada vez...
Primeiro sobre o meu começo... com 12 anos eu era completamente inocente e nunca tinha "brincado com a mão ..." mas certa noite após ter um sonho relativamente estranho... eu acordei "melado"... no sonho eu era amarrado em algo  como uma árvore ou um pilar e era forcado a vestir fralda... eu realmente não consegui compreender o significado disso por muito tempo, tudo o que eu sabia era que eu sentia uma certa atração por fraldas... por vários anos peguei lençóis para tentar usar como fralda... certa vez, eu molhei um lençol e guardei ele todo enrolado em um bidé  que ninguém mexia... mas por obra do destino, meu pai resolveu mexer no bidé .. por sorte o lençol estava seco e sem cheiro... e ele achou que tinha sido a empregada que tinha enrolado o lençol e guardado la... nem preciso dizer como a empregada trabalhava, para que desconfiassem assim dela... com o tempo os métodos foram evoluindo... sacos plásticos com fita... sacos com lençóis .. algumas vezes vestia uma cueca e ia para o box e fazia xixi na cueca e já tomava banho... acho que fiz isso ate uns 16 anos....
Mas quanto ao meu desejo de cuidar... como eu disse eu de certa forma sempre fui apegado ao meu primo menor... sempre que eu posso gosto de ficar cuidando dele... mesmo que seja só para fazer companhia... 
quando ele tinha 7 anos, ele disse a minha tia que queria ter um irmão mais velho... ela riu, assim como todos... "como que você quer um irmão mais velho?? não tem como...!" ele "olhou a sua volta" e me viu... em pouco tempo ele copiava ate mesmo a minha postura à mesa... ele é bonitinho de mais... 
Mesmo que eu quisesse um irmão mais velho ele nunca tinha me chamado assim... apesar de sempre agirmos como irmãos mesmo. certa vez ele estava doente, se não me engano era final de ferias escolares e eu estava cocando o saco... minha tia me ligou e pediu que eu fica-se tomando conta dele... fui com um sorriso enorme no rosto... como ele não podia fazer muitas coisas devido as circunstancias nós ficamos conversando e no meio do papo ele me chamou de irmão .. eu me lembro de ter ficado emocionado, mas ele na inocência achou que tinha falado algo errado e se corrigiu (><)... alguns meses depois minha tia estava indo a casa do namorado... e eu fiquei para tomar conta da criança .. ele não é mais tao pequeno assim... mas ele dormia com os bichinhos de pelúcia... essa semana perguntei para ele se ele ainda dorme com os bichinhos de pelúcia de ele... ele me responde que sim... eu com muita coragem, peguei meu celular e mostrei as fotos dos meus bichinhos para ele... então olhamos um para a cara do outro e ficamos rindo juntos... no dia seguinte a isso... eu resolvi que queria mais um bico... fui ao mercado e fiquei escolhendo o bico para mim... no entanto... eu tive a brilhante ideia de provocar meu primo com o bico.... 
Sonho com o momento em que ele me diga que é infantilista... hehe... espero que esse dia chegue...


2 comentários:

  1. Hehe acho meio que dificil acontecer, alem do mais ele e seu primo, mas torcendo por ti ou por ele ambos.

    ResponderExcluir