quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Experiencias do Yuri


Oiiiiii!!!!!!!!

Espero q esteja tudo bem com vocês ^^


Na primeira semana depois de achar por acidente o infantilismo, uma pessoa me convenceu que eu precisava de uma mamadeira e de um bico... pois bem...
Acho que era uma quinta feira... estava voltando da aula e passei no mercado, que ainda estava um deserto... realmente precisava ir ao mercado, então primeiro comprei o que eu precisava. um monte de bolacha recheada, suco de saquinho, pão, etc. por fim, quando já havia pegado tudo o que precisava e passado umas 20 vezes no corredor que tinha bicos, passei novamente no corredor e peguei o primeiro bico, que não fosse rosa (XD), coloquei no cesto e fui ao caixa... a moca ia passando a compra normalmente, ate que ela pega o bico... haha... ela meio que tomou um susto, um pulinho para trás... eu quase ri dela, mas eu estava tao assustado que não consegui fazer isso. peguei minhas compras e coloquei na minha mochila, o mais rápido que pude... indo para casa, que eu pensei e ri da cena no mercado... ao chegar em casa, guardei as compras, e deixei o bico no meu quarto... então eu, muito esperto... tiro o bico da embalagem SEM LER as recomendações, e coloco na boca... fico com ele alguns minutos ai que eu pego a embalagem para ler e noto que tinha que deixar em água por 5 minutos... mas como eu já havia colocado mesmo assim nem me dei o trabalho de retirar, não tinha sentido nada nessa primeira vez usando o bico... usar e não usar era  a mesma coisa, ate que fui tirar um cochilo, meu deus... acho que nunca dormi tao rápido... acordei e eu fiquei com gosto de látex algumas horas... mas depois de fazer as coisas tudo bonitinho... ele não tem mais gosto ruim e eu vivo usando para dormir... assim como meus bichinhos de pelúcia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário