quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Historia de um amigo

Olá Olá Olaaaaaa!!!!!!

Hoje vou fazer um post especial de um amiguinho meu muito querido que não vou falar o nick, pois ele me autorizou a postar desde que eu mantivesse sigilo sobre ele, então por favor não me pergunte quem é. Bigadinha...

Bom a história dele é quase um conto, rsrs. Mas eu acompanhei de perto, vou contar a história por cima sem muitos detalhes.
Começa com esse meu amigo Alan (nome fictício  indo a uma confraternização lá ele meio q exagera na bebida e passa mal, lá tinha uma pessoa (o daddy) que se ofereceu pra ajudar ele levando para casa e cuidar dele até que a ressaca passasse, pois ele não morava na cidade, durante a festa ele tirou a camiseta e caiu na piscina, o daddy dele então percebeu que ele tinha uma tatuagem.
Depois da ressaca passada já na casa do daddy, o daddy conversa com ele e no meio da conversa descobre que ele e DL, o daddy na época praticava bdsm, se interessou e propôs um jogo pra ele enquanto ele estivesse la na casa do dele, ele usaria fralda o tempo todo comeria papinha e tomaria 3 mamadeira por dia, sem muita escolha Alan aceitou.
Os dias que ele passou na casa do daddy foram assim de fralda comendo papinha algumas vezes tomando as mamadeiras e com o banheiro trancado só pro caso do Alan querer trapacear enquanto o daddy estivesse trabalhando. Algumas vezes eles faziam apostas e em todas que o Alan me contou, ele tinha perdido, e tinha que fazer as coisas q o daddy queria, uma coisa legal e que o daddy comprou varias chupetas pra ele, como ele não gostava de chupeta o Alan jogava pela janela e falava pro daddy que tinha sido os gnomos que tinham pego. Os dias passaram e o Alan foi embora com varias historias dessa aventura dele.



2 comentários: