sábado, 8 de dezembro de 2012

Passado

Oi amiguinhos!!!!!!
Espero que vcs estejam gostando do blog afinal isto é pra vcs.

Vou falar de algo bem antigo do tempo em que eu era criança mas antes vou fazer um comentário rápido  durante o tempo em que eu tenho meu orkut e facebook tenho conversado com vários babies, daddies e algumas mommies, e descobri algo que pra mim é interessante. A maioria de nós temos atração por essas coisas desde crianças, eu me lembro que acho que desde os 5 ou 6 anos adorava assistir desenhos que apareciam coisas de bbs eram meus episódios favoritos e ainda são rsrrs. Apesar deu ser a caçula da minha família, nunca gostei que me chamasse de bb, porém é muito irônico isso já que eu sou infantilista, pois para todos os efeitos sou uma pessoa que não gosta de ser chamada de criança pelos meus familiares. Minha irmã me vê como criança e isso meio que me incomoda, porque da margem pra ela desconfiar de algo.
Assim como a maioria de nos bbs trazemos traços infantilistas desde criança, conversando com alguns daddies e mommies descobri que eles também trazem traços disso desde criança, como gostar de cuidar desde pequenos, pra alguns acho q isso não tem tanta importância  mas pra mim acho legal saber que isso nos acompanha desde crianças.
Bom voltando ao passado, como eu disse isso me acompanha desde criança e assim como muitos fizeram quando criança eu também tive a minha cota de coisas meio doidas como por exemplo, pegar a uma toalha ou lençol e usar como fralda, fiz muito isso na minha infância  e lembro de uma vez em especial, minha mãe me pegou usando fraldas de pano que eu usava quando era bb, ela me perguntou porque eu estava fazendo isso, nossa não sabia onde enfiar o rosto de vergonha, mas eu disse que não tava fazendo nada, falei isso com a maior cara de pau rsrsrs. Depois disso redobrei o cuidado quando eu fazia isso, acho que ela nunca mais me pegou.
Outra lembrança que eu tenho quando eu era um pouco mais velha que este comentário acima foi quando revirando uma estante eu achei sem querer um bico de uma mamadeira de latex, nossa eu fiquei feliz por achar aquilo rsrsrs. Na época já existia aquelas garrafas com bicos pra se tomar, usando essas garrafas eu improvisei minha primeira mamadeira, como eu não tinha onde esconder na época foi a melhor solução que eu encontrei pra ao menos experimentar como era mamar em uma mamadeira.
Acho que a maioria de nos já fizemos algo do tipo quando crianças, eu fiz porque tinha uma vontade de saber como era essa sensação de usar fralda mesmo q improvisada e mamar em uma mamadeira, tubo bem que não foi a ideia mais inteligente mas eu era criança e impulsiva então já viram quando eu parava pra pensar já tinha feito


Nenhum comentário:

Postar um comentário