quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Historia do Marc

Oiiiiiii!!!!

Esta historia e do Marc obrigada pela sua cooperação.

Tudo começou quando Eu tinha 10 anos, minha mãe teve que sair cedo e me deixou na vizinha, Ela tinha uma filha de 12 anos, começamos a brincar, com bola, pintar e foi quando fomos brincar de esconder que hoje sei que sou infantilista, era a minha vez de se esconder, resolvi me esconder na lavanderia, fechei a porta e comecei a sentir um cheiro forte e atrativo, fui procurar de onde era, e achei, dentro de um balde lestava uma calça plástica verde sem botão e seminário transparente e dentro várias fraldas de pano com dois alfinetes, ensopada de xixi, foi dai que comecei a ficar excitado com o cheiro, peguei a calça plástica com fralda ensopada e vesti, que delícia, fiquei uns 15 minutos até que Ela me achou, tirei a calça plástica e a fralda ensopada e abri a porta.
Continuei a brincar, e depois de algum tempo minha mãe chegou, fui para casa pensando no que Eu vi e senti, durmi e acordei gozado ai percebi que era maravilhoso sentir se assim, queria mais,foi quando um dia fui logo pela manhã na casa dela e entrei sua mãe falou que Ela estava dormindo, falei que ia espera lá acordar, foi quando vi a melhor cena Ela saindo do quarto com a calça plástica e às fraldas ensopadas na canela, estava tão molhada que a calça plástica não aguentou, Ela foi arrastando a calça plástica pelo chão até a lavanderia, nem se importou comigo, tomo banho e começamos a brincar.
Almocei e coloquei Em minha cabeça que só iria embora no dia seguinte se minha mãe deixar, toda a tarde minha mãe vinha me buscar e Eu não ia, a mãe de minha amiga falava deixa Ele aqui estão brincando, e minha mãe falou para mim ir embora antes da janta, quando foi chegando a hora vi a irmã de minha amiga pegar uma calça plástica e umas fraldas e indo para o quarto, Eu estava assistindo TV, quando Ela viu a irmã entrando no quarto Ela foi, me disse Eu já volto, como curioso espiei pela porta e vi sua irmã colocando às fraldas nela, depois pegou os alfinetes que estavam presos em sua blusa e colocou, pegou a calça plástica e vestiu, pediu para Ela ficar Em pé para arrumar melhor, e deu um tapinha gostoso, ai corri para o sofá e disfarcei e Ela chegou toda pronta para dormir ainda brinquei um pouco e fui embora todo excitado esperando o outro dia.........esse e o meu início no infantilismo, tenho ainda mais,.podem me fazerem perguntas, nunca contei isso a Ninguém, conto com a atenção de vcs, tenho muita saudade e vontade ao mesmo tempo e não achei Ninguém para me abrir assim por isso conto Com vcs. Ate mais.





4 comentários:

  1. Muito bacana mesmo ate que bem curioso... sem querer ser evasivo e chato, mas ja sendo como vai sua amiga ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou-se, nunca mais a vi, mas quando me lembro fico com um tesão, tento achar a calça plastica que se parece com a mesma dela e não acho, so tem fora do Brasil.

      Excluir
    2. Compreendo que pena ela poderia ser uma amiga em potencial para guarda seu segredo, talvez o ano que vem vc consiga comprar pois AMAZON ira abrir um site com venda no Brasil inicialmente sera livros mas com certeza vão abrir para outros produtos

      Excluir
  2. compartilhe mais historias... afinal esse é o bjetivo do blog...
    ^^

    ResponderExcluir