sábado, 1 de dezembro de 2012

Mamadeiras!!!!!!

Olá pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!

Antes de falar sobre mamadeiras, queria dar meus parabéns a um bb mto fofo q faz niver hj no dia 1 de Dezembro, o meu maninho que é um dos bbs mais bbs que eu conheço Alfinho ^^
Parabensssssssssssssssssssss e Felicidadessssssssssssssssssss...

Um dos acessórios indispensáveis para nos bbs rsrs, além de ser muito bom mamar na mamadeira as mamadeiras são muito fofas, adoro a minha e meu papai disse que vai me dar uma da Hello Kitty que eu quero. Mas voltando a mamadeira no post anterior eu meio que disse como eu comprei minha primeira mamadeira, então hj vou falar sobre a primeira vez que usei, um momento hilario pro meu namorado diga-se de passagem. Mas enfim, como o Vagner disse que queria que eu usasse junto com ele, fiz o que ele me pediu. Um dia da semana ele veio em casa e eu estava sozinha peguei um copo coloquei chá e deixei esfriando.
Quando o Vagner chegou ele esterilizou a mamadeira e colocou o chá já frio na mamadeira, foi muito fofo o que ele fez, só que tinha um problema estava morrendo de vergonha de fazer isso, não queria. ai ele me perguntou se eu queria que apagasse a luz pra não ficar com tanta vergonha, achei a ideia boa então fizemos isso. mesmo assim estava com vergonha ainda, então ele me disse que não tinha nada demais aí ele fez algo bem legal por mim, pra mostrar que não tinha nada demais mesmo ele mamou e falou viu como e fácil, ainda olhou pra mim e falou de uma maneira fofa.
Vagner: Viu as coisas que tenho que fazer por você depois de grande tenho q tomar na mamadeira pra você, viu como eu te amo rsrs.
Disse que o chá tava gostoso e que senão tivesse na mamadeira que ele tomaria, rsrs.
Fiquei feliz por ele fazer isso por mim, e o mais interessante é que foi ele que estreou minha mamadeira, depois disso fique mais a vontade, como eu ainda estava de pé então ele me deu um gole na mamadeira, foi bom só que como não estava acostumada demorou um pouco pra sair o chá, porque como eu não sabia como usar ficava só mordendo o bico, por isso não tinha como sair mesmo, então nos deitamos e ele começou a dar de mamar na mamadeira, o engraçado e que mesmo saindo pouco chá ainda conseguia engasgar algumas vezes e levei quase meia hora para tomar toda a mamadeira, o engraçado e que ele parecia se divertir com minha dificuldade de mamar ele achava graça, rsrs.
O Vagner sabia mamar, porque ele lembrava como se mamava, ele me ensinou, porem levou algum tempo pra mim aprender e acostumar a mamar sem engasgar e a tomar certinho, hj sou craque em mamar na mamadeira é uma coisa que eu gosto muito e me faz muito bem ainda mais quando meu papai me da na boquinha. Uma outra coisa que eu adoro fazer é ficar mordendo o bico da mamadeira é gostoso fazer isso, porém meu papai diz q não pode e tira da minha boca, se bem q isso da um trabalho pra ele fazer mordo com bastante força, não sei porque e tão gostoso ficar mordendo se alguém souber, por favor poste q eu to querendo saber  rsrs. ^^

Fica um conselho pra quem não sabe como se mama direito antes de tentar deitado, tente mamar sentado que a probabilidade de engasgar e menor, acreditem experiencia própria, rsrs.


4 comentários:

  1. Eu acho que ele queria era mamar no seu lugar rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ahahah... todo mundo sabe como mamar... só que nao lembra... hahaha... =P
    minha " primeira mamada" deu certo...
    so na segunda que eu fui rir... por estar mamando que ai me engasguei
    =S
    ahahahahhaahahhaahhaha

    anyway
    mamadeiras sao uteis porque voce pode matar a sede deitado... em qualquer outro "recpiente" vc e obrigado(a) a sentar no minimo...

    ResponderExcluir
  3. So acho que demora d+... mas acho um excelente objeto de enfeite.
    :P

    ResponderExcluir
  4. Qlqr coisa e so abrir mais o buraquinho do bico que sai mais rapido rsrsrs

    ResponderExcluir