quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Aceitação

Ola blogueiros

Obrigadinha aos que estão acompanhando o blog e aos que estão mandando suas experiencias.
Estava pensando em alguns assuntos para ser falado, acho q esse e um assunto que todos os infantilistas passam, se tiver algum que nunca passou me desculpe, mas todos que eu conversei passaram ou passam por isso. Quem nunca sentiu um certo sentimento de que esta fazendo algo de errado ou acha que ser infantilista não é normal. Passei por isso e hoje vivo bem comigo mesmo.
Vou contar algumas coisas que aconteceram, desde o começo. A 2 anos e 6 meses aproximadamente fiz meu orkut infantilista, foi quando resolvi sai do anonimato e entrar em contato com outros infantilistas. Orkut criado comecei a entrar em comunidades e adicionar pessoas infantilistas, só que logo que entrei fiquei um ano sem interagir com as pessoas do orkut, depois conheci meu primeiro amigo, então comecei a me relacionar com as pessoas infantilistas.
Sempre que estava meio deprimida pensava em desistir do infantilismo, mas sabia que se desistisse um dia acabaria voltando, isso me dava motivo pra não desistir. lembro de uma frase de um amigo do baby Shark, quando eu falei pra ele que tava pensando em desistir ele me disse "Você pode até desistir agora mas vai virar uma velhinha que usa fralda e mama na mamadeira", achei engraçado e me fez pensar rsrs, mas o que ele disse tem sentindo, já tive esta experiencia a alguns anos tentei desistir fiquei um tempo sem pensar nessas coisas, mas não consegui, depois disso resolvi parar de tentar, já tinha em mente que não ia conseguir mesmo, porém ainda quando ficava deprimida pensava em desistir.
A ultima vez que fiquei desse jeito alguma coisa aconteceu, já não queria desistir e comecei a pensar que bem ou mal fazia parte de mim e de quem eu era, e comecei a me questionar não queria mudar quem eu sou. Já tinha descartado isso mesmo, então me restava aceitar de vez ou sempre que eu estivesse triste ter uma recaída  Nessa hora acho eu descobri algo sobre mim e meu infantilismo, eu aprendi que eu não ligo para o que os outros pensam de mim como infantilista, porque o que importa pra mim é me sentir muito bem comigo mesma e ser feliz do jeito que eu sou. Lembro que nesse dia conversei com o Shark e eu entendi o que ele sente, ele gosta e não liga para o que os outros pensam dele, e o mais legal ele se diverte com tudo que ele faz.
Pra quem esta pensando em desistir ou nessas coisas, aconselho a pensar bem, colocar na balança os pros e contras, conversar sempre ajuda e tenha uma coisa em mente não é uma coisa que vai te deixar tão facilmente, e vamos combinar e legal ser assim, outra frase do Shark "As pessoas normais são chatas é por isso que eu gosto de ser diferente, e por isso que a gente se da bem." rrsrs essa também é engraçada, e mais uma vez eu concordo gosto de ser diferente. é muito bommmmm...


4 comentários:

  1. Ser infantilista é tão bom! A única coisa que me deixa triste não é o preconceito das pessoas normais, mas sim do preconceito entre os próprios infantilistas. É bebê falando mal dos outros.. É "daddy" que não socializa com ninguém. Isso sim teria que acabar. Nossa comunidade já é tão pequena. Devíamos ser mais unidos.

    ResponderExcluir
  2. Vc esta certo maninho, acho que as pessoas deveriam se socializar mais, e se surgir duvidas estou a disposição dos novos infantilistas, se tiverem medo de postar postem como anonimo afinal como eu disse este blog e pra trocarmos experiencias, uns podem ajudar os outros. Sempre tem algo pra aprender.

    ResponderExcluir
  3. hehe... uma das ideias que eu defendo é a do "voce pode desistir agora, mas logo logo voce volta"...
    isso chega a outro ponto... "eu quero parar, mas nao faco nada para parar..." chega a ser foda de lidar com isso

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou de Porto Alegre, moreno, magro, tenho 21 anos. Gostaria de conhecer outros rapazes DL. Abraços.

    contato:
    ricardomartins375@gmail.com

    ps: depois do primeiro contato passo o whats.

    ResponderExcluir