sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dia de bb

oi  ^^

Um dia o Vagner disse que iria me dar uma dia de bb, rsrs. Pois bem uma noite eu dormi na casa do Vagner levei meus acessórios de baby (mamadeira, chupeta, fraldas, uma fralda de pano que uso pra dormir, etc). Começa com meu daddy colocando fralda em mim e um vestido super curto branco, detalhe esse vestido aparece minha fralda rsrs, como era noite ele me disse que iria assistir ao jogo de futebol, só que não gosto de futebol e por isso pedi pra ele uma revista de pintar pra ficar pintando enquanto o Vagner assistia ao jogo.
Uma cena linda eu deitada na cama pintando de fralda, vestido e chupeta e meu daddy assistindo ao jogo, pra ficar mais realista eu pintava com a mão esquerda então as vezes ficava borrada rsrs. O jogo terminou a gente arrumou a cama pra ir dormir, de acordo com ele eu deveria dormir cedo porque sou bb.
O Vagner me colocou pra dormir, eu dormir e de madrugada mais ou menos as 3 da manhã acordo com vontade de ir no banheiro, como estava de fralda e como eu tinha pedido um dia como baby eu tinha que usar a fralda esse foi o combinado, pelo menos o num 1 teria que fazer na fralda. Só que ainda tenho um certo bloqueio com isso e não consigo fazer deitada fiquei enrolando na cama até que eu consegui sem querer acordar o Vagner, que me perguntou qual era o problema e eu disse pra ele qual era. Ele me disse pra fazer e voltar a dormir q no dia seguinte ele trocaria a fralda, mas mesmo assim não conseguia até que se passou mais ou menos uma hora e continuava enrolando na cama, não tava mais aguentando e ainda não conseguia fazer e tava com preguiça de levantar, já estava ficando nervosa porque não conseguia fazer. Vagner então falou pra mim levantar e fazer porque já estava tarde e a gente precisava ir dormir de novo, fiz isso levantei e fiz xixi depois voltei pra cama, dormimos de novo eu com chupeta e minha fraldinha de pano.
Na manha seguinte a gente acorda meio cedo, então ficamos na cama um poko, depois meu papai me troca (nao vou entrar em detalhes, mais pra frente post algo sobre fraldas) e ficamos na casa do Vagner eu sempre de chupeta e fralda, fizemos o almoço, almoçamos e eu tomei na mamadeira, nesse dia eu não usei copo só na mamadeira. Depois do almoço jogamos jogo da vida, eu pintei mais algumas paginas do livrinho e convenci meu papai a ajudar a pintar rsrs. Foi divertido. ^^



8 comentários:

  1. XD que droga... eu nao poderia fazer pintiras tao... realistas...
    ><
    motivo: cordenacao com as 2 maos... hahaha... ficarai tudo bonitinho
    =S
    hahahahhaahahhaahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou td borrado tbm so qndo cansei de pintar ai eu relaxo um poko rsrs

      Excluir
    2. haha... mas tem que fica borrado... na casa da minha mae tem uma "linda" pintura que eu fiz quando tinha 3~4 anos... eu juro que nao sei oq eu desenhei... mas levando em consideracao que foi feito em primeiro de abril, nao deve ser nada importante

      Excluir
  2. Rsrs... Eu não sei pintar nem com a mão direita, imagina com a esquerda... Desastre total...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Rsrs... Eu não sei pintar nem com a mão direita, imagina com a esquerda... Desastre total...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Nem da nd nao o importante é se sentir bb rsrsrs
    Mas se quiserem eu posto as fotos dos desenhos que eu pintei ai vcs julgam eu acho q ficou fofinhos ^^ rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posta as fotos... ^^...
      hahaha... acho que qualquer dia desse eu compro uma revista de colorir

      Excluir
  5. gosto de colorir, porem somente criação digital :P

    ResponderExcluir