terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fraldas

Oi pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero agradecer o pessoa que ta acompanhado o blog muito obrigada.
Hoje vou postar sobre algo que muitos babies e cuidadores gostam que são  as FRALDAS rsrs. Particularmente não uso muito, um pacote com 8 dura em media 6 meses.
A uns posts atrás eu havia comentado sobre meu dia de bb, bom agora vou falar especificamente da fralda.
Com relação as fraldas eu só uso as descartáveis, por serem mais praticas que as de pano, porque usou e só jogar não precisa ficar lavando estendendo no varal, ainda mais se o bebê ainda mora com os pais, seria muito arriscado, portanto vou apenas falar o que eu ouvi de amiguinhos que usam fralda de pano dizem que são bastantes confortáveis e além disso deixa o bum bum maior rsrs. Como nunca usei não posso falar nem que sim nem que não, então eu acredito. As descativeis eu já usei adult care, bigfral e atualmente uso plenitude, bom falando da adult care a maioria do pessoal que usou acham horrível  é fina não absorve nada e vaza, olha pra falar a verdade eu não sei porque a adult care nunca cheguei a fazer nada na fralda. A bigfral eu comprei por indicações de amiguinhos e eu fiz xixi nela mas achei normal, e como não sabia que numeração era a minha comprei uma bem maior, por isso não ficou legal  no meu corpo. A plenitude também foi por indicação de amigos, e como eu estava mais acostumada com fraldas dessa vez comprei o tamanho certo finalmente, depois de 3 tentativas rsrs. Quando eu tive meu dia de bb já estava usando o pacote de fralda da plenitude, pra mim não foi muito boa não eu tinha feito xixi e sentei no colo do meu daddy e acabei molhando a perna dele, porém não sei se estava mal colocado ou se na hora deu sentar sentei de mal jeito, em todo caso vazou, por isso pra mim não foi boa.



14 comentários:

  1. Nussa legal, e acho que primeira vez que ouço faça que plenitude vazou particularmente e a minha favorita a noturna principalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a plenitude vasar pela lateral pode significar 3 coisas:
      1- mal colocada
      2- a posicao que voce fez xixi fez com que ele fosse para as laterais
      3- fez xixi de mais...
      bem... a plenitude é com certeza uma das melhores marcas... talvez a tena seja melhor... mas nao sei dizer...

      Excluir
  2. Como faço para publicar minha história.

    ResponderExcluir
  3. Sou campeão em vazamentos... Mas é pq eu faço muito pipi mesmo. XD
    Graças ao Lukas, que me deu a dica de rechear a fralda com uma fraldinha infantil, isso está mudando. ^_^

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma preferencia muito grande pela plenitude não so pela qualidade mas a abordagem de marketing deles foi muito bacana nao sei se já repararam mas na embalagem não vem mais escrito fralda geriátrica e sim de uso adulto, já faz algum tempo que as empresas perceberam isso mas a plenitude foi pioneira, sei la esse pequeno detalhe para mim foi acolhedor :P .

    :D

    ResponderExcluir
  5. Marco pode mandar para o meu email babyzinha_d1@hotmail.com
    Respondendo a plenitude que eu to usando e a noturna, nao gostei pq vazou bem em cima do meu namorado.

    ResponderExcluir
  6. O problema as vezes pode ser o fato de vc sentar e a fralda não ter absorvido todo o pipi ainda, ou, dependendo da marca, a compressão da fralda com a superficie pode fazer o liquido absorvido vazar. Pessoalmente gosto muito das marcas tena, biofral noite e dia e plenitud noturna. Quanto a Adultcare, usei a tanto a linha normal como a premium eram boas, mas depois que reformularam elas ficaram horriveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todas as basicas nao trazem resultados muitos bons...
      =(... verdade lamentavel...
      mas em compensaçao há uma serie de marcas boas... mas se pegar da basica... vai dar um resultado ruim... eu tentei a basica da plenitude e me arrependi...

      Excluir
  7. Adult care tive so o problema das fitas que rasgavam e o cheiro de alloe vera que era muito forte quando se molhava do restante era boa.

    ResponderExcluir
  8. Houve uma época que todos os modelos da Plenitud tinha 6 fitas adesivas e, mesmo o modelo mais básico, era melhor que muita fralda noturna. Já experimentei várias marcas de fralda, algumas muito boas e outras não mereciam sequer estar no mercado. E quanto ao fato de vazar, pode acontecer por excesso de urina, por mau posicionamento da fralda ou pela posição em que se encontra quando se faz xixi.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Eu uso Bigfral noturna, ela parece boa, mas tenho aquele problema de sentar e vazar pela lateral. Quero experimentar a Plenitude noturna, é uma boa opção então? vlw!

    ResponderExcluir
  10. Eu prefiro da Tena, uso ela, e é bem confortavel, não vaza. XD aDULT CARE JA USEI, NUNCA VAZOU. =/

    ResponderExcluir