segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

História de um amigo Reh Yamura


Oiee esta e a historia do Reh... ^^
O que estão achando do blog?


Acho que agora minha vez de contar minha historia.
:P

Acho que nunca me passou pela cabeça o quanto era confortável usar as fraldas na verdades eu havia deixado de usa-las aos 3 anos de idade sendo raros os momentos de molhanças noturnas. Quando completei 4 anos de idade ganhei um irmão e claro que toda atenção se volta ao mesmo mas não tinha ciumes na verdade ate gostava assim tinha mais tempo para TV sem ser incomodado por tias (KKKKKKKKKK), quando completei meus 7 anos de idade foi quando iniciou um dilema minha mãe precisou viaja e eu fiquei na casa de uma das minhas tia que eu gostava muito alem do mas os filhos dela tinha mesma idade que a minha então era uma festa ( =D ), nunca dei trabalho em questão de bagunça e manhas, e ja deitado na cama cair no sono foi só uma questão de tempo coisa que não era muito.
no dia seguinte a surpresa estava feita eu amanheci molhado e claro que comecei chorar logo minha tia apareceu e arrumou tudo me acalmando os dias que se seguiram ate a chegada de minha mãe se repetiram, o que deixou meus familiares um pouco apreensivo pois ninguém estava conseguindo entender já fazia tempo que havia largado as fraldas e de repente quase 2 semanas seguidas molhando a cama... Encurtando ( fui ao medico fiz os exames, e não tinha nada ).
quando minha mãe chegou e que voltei a dormir em casa e minha mãe perguntou se iria precisar das fraldas e meios sem jeito respondi que não e comecei chorar ( Poxa pressão de + ) e para surpresa de todos no dia seguinte...( tan tan tan ) a cama estava seca \o/, mas ainda havia uma pergunta sem resposta e esperamos os próximos dias e subsequentes a mesma coisa seca e por ali morreu o assunto, maaassssss como nem tudo e perfeito quando eu estava acho que com 9 anos de idade aproximadamente em uma festa de aniversario de um amiguinho os pais deles pediu para que minha mãe deixa-se eu dormi por la e minha mãe deixou o que foi uma felicidade que só brincamos nos divertimos ao máximos e fomos dormir exaustos quase dormindo durante o banho, ja na cama lembro só do boa noite e logo em seguida cair no sono. ao amanhecer o tormento voltou a se repetir e eu estava ensopado apesar de ser tranquilizado pelo meu amigo acredite o que me fez sentir bem melhor a vergonha era muita não consegui nem olhar para mãe dele voltei para casa super arrasado. O tempo foi passando ate que fui levado ao psicologo o que descobriram que eu tenho problemas com ambiente motivo pelo qual nunca mais dormi em casa de amigos ou colega tias etc... foram anos de tratamentos e o problema não teve solução e quando completei 14 anos eu me mudei de cidade o que foi o meu tormento, apesar de ter ficado com a suite para limpar a bagunça ate eu me acostumar com o quarto novo não e nada agradável acorda molhado então sem que minha mãe soubesse comprei um pacote de fraldas de noite eu estava apreensivo e relutante lembro que fiquei horas andando de um lado para outro chorando de raiva e brigando comigo mesmo ( Dramático  u.u , Porem verdade ) bom sem mais de longas eu decidi  usar já que acorda seco seria um alivio para mim, e acho que fiquei nessa das fralda por duas semana ou mais usando toda noite e próximo de fazer um mês em que tínhamos nos mudado lembro que ate tinha me acostumado usar pois depois de uns 3 dias seguido sem molhar eu continuei usando as fraldas restantes foi quando comecei a perceber que a sensação era boa, quando ja adaptado ao quarto e que não estava mais as usando senti falta na verdade era quase que uma agonia ficar sem, e nos meses seguintes sempre que possível eu comprava e usava. Quando decide ir para net comecei achar alguns pessoas iguais e que mantive contatos e que sem sombra de duvida me ajudou muito a respeito desse universo infantilista bom dai em diante... em uma outra oportunidade eu conto.


7 comentários:

  1. Historia interessante reh nao sabia dessa parte. Valeu por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. ^^... eu estou ficando sem storias... acho que eu estou indo rapido de mais...

    ResponderExcluir
  3. haha vlw. Mas as outra conto em uma outra oportunidade quando eu estiver mais familiarizado :P

    ResponderExcluir
  4. E realmente Kitty essa parte da minha vida e novidade não costumo a falar tenho muito vergonha disso ja que ainda continuo nesse dilema mas achei que seria bacana conta para alguém, e acredite realmente foi bom compartilha.

    ResponderExcluir