segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Infantilismo

Olaaaa blogueiros

Vou falar de um assunto que pra mim passou despercebido mas conversando com meus amigos babies e daddies, chegamos a conclusão que seria bem interessante abordar. Para quem esta chegando agora ao nosso mundo e pra os que já estão familiarizados, porém ainda tem certas duvidas, neste post vou tentar esclarecer as duvidas de alguns falando do infantilismo de uma forma mais compreensiva.
Bom vamos lá primeiro e mais importante infantilismo é considerado um fetiche para uns e um estilo de vida para outros, levando sempre em conta que é algo praticado apenas por adultos e com adultos, não existe em hipótese alguma o infantilismo ser praticado com crianças de verdade, quando se é um ato  praticado com crianças é pedofilia.
Agora vou falar um pouco sobre o infantilismo.
No meu caso estou classificada como AB (adult baby), pois gosto de coisas relacionadas a fase de bb, por exemplo, mamadeira, chupeta, fralda, talco, etc. Em outros casos a pessoa já se considera maiorzinho e não usam algumas desses itens, em outros é uma pessoa que só gosta de usar fraldas que são chamados de DL (diaper lover), em alguns casos em que a pessoa pode ser os dois AB/DL, no meu sou apenas AB não gosto tanto assim de fralda, porém as vezes eu uso as vezes. O infantilismo também pode ser chamado de ageplay, pois o adulto troca sua idade para a personagem de sua escolha, podendo usar roupas, acessórios de acordo com a idade de sua personagem.
Em contra partida dos AB/DL existem também os daddies, mommies e babysitters, que são chamados de cuidadores, eles cuidam dos bbs dão mamadeira, fazem carinho, tomam conta fazem tudo o que fariam com um bb, com o detalhe que estão fazendo com um adulto. Os cuidadores fazem o papel de mamãe/papai de verdade, de maneira que eles educam, cuidam e se precisar aplicam castigos de acordo com o que foi estabelecido e quando os cuidadores acharem necessário.
Em um encontro entre um bb e seu cuidador deve-se ter os termos esclarecidos antes de começar a sessão, as partes devem estar em comum acordo para que não aja mal entendido durante a sessão.

Obs: Existe uma outra categoria chamada de teen baby, são os adolescentes que se descobriram infantilistas.

7 comentários:

  1. Não chamaria teen baby como uma nova categoria não alem do mais as característica são a mesma, sei la.

    ResponderExcluir
  2. Nao e q seja uma categoria nova mas eles ainda nao sao adultos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OI,EU NUMCA DISSE ISSO PRA NINGUEM.E NUMCA ESCREVI PRA BLOGUE NENHUM OQUE VOU ESCREVER.NAO QUERO QUE NIMGUEM SAIBA.
    QUANDO EU TINHA ENTRE SEIS A SETE ANOS MINHA MINHA MAE FICOU GRAVIDA DE MEU IRMAO.ERAMOS EM SETE,CONTANDO COM O BB.
    UM DIA NOS,POR BRINCADEIRA MESMO,COMECAMOS A BRINCAR DE BBS.
    IMITANDO NOSSO IRMAOSINHO.ERAM AQUELAS FRALDAS DE PANO COM DESENHO DE URSINHOS.
    CRESCEMOS E MEUS IRMAO VIRARAM HOMENS,MAS EU CONTINUEI GOSTANDO DE FRALD.
    EU TENHO TRINTA ANOS E PARECE QUE WU NAO AMADURECI.PARECE QUE SOU UMA CRIANCA.CHEIO DE EMOCAO.
    NOSSA,MEU MAIOR SONHO ERA SER UM NENE E ALGUEM CUIDAR DE MIM.
    COLOCAR EU NO NERÇO COM FRALDA DE PANO E CALÇA PLASTICA. DEPOIS EU FICABA IMAGINANDO UMA MAE ME TROCANDO A FRALDINHA MOLHADA. NAO CURTO MUITO MAMADEIRA E SHUPETA,MAS COM FRALDA EU TOPARIA.
    GOSTO MUITO DE FRALDA.EU NAO RESISTO.TO TENTANDO MUDAR,MAS EU SINTO FALTA.
    SO DE FALAR JA FICO COM CORACAO ACELERADO. MEU SONHO ERA DORMIR DE FRALDA E ACORDAR TODO ENÇOPADO.UM DIA FIZ ISSO.
    DEPOIS TIVE QUE ME LIVRAR DA PROVA.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, bem como vc não gosta de outros acessórios a não ser fraldas vc entra na categoria de DL (Diaper lover), não se preocupe não é a primeira nem a ultima pessoa a gostar de fraldas. Em nosso meio é algo bem comum isso. Se quiser conversar será mto bem recebido no meio infantilista.
      bjus

      Excluir
  5. Oi, me chamo baby Cal sou infantilista desde os dez anos de idade, quando come cei a chupar chupeta e usar panos como fralda compregadores de roupa.Os anos foram passando e fui mudando os meus assessórios. Gosto muito de chupetas, mamadeira fraldas e tudo que um neném usa. é muito bom quando estou assim. Se alguém quiser ser meu amiguinho, deicho meu email sbaclarck@yahoo.com.br. ficarei alegre em conseguir um amiguinho para conversar sobre as coisas de bebê. Um grande abraço a todos os amiguinhos. Obrigado por essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  6. sou rapaz DL de Porto Alegre RS,
    tenho 21 anos
    contato: ricardomartins375@gmail.com

    ResponderExcluir