sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lucidez


Ola turminha!!!!!!!!
Este post é do meu amigo Keyser. Mais uma vez obrigada pela sua participação.
(Num bate-papo qualquer...)

Menino_fralda:   - oi

Keyser_RJ:       - Olá, boa noite! Tudo bem com vc?

Menino_fralda:   - vc ta de fralda?

Keyser_RJ:       - Na verdade eu sou infantilista mas não sou AB/DL, eu só cuido de baby girls. Eu sou Daddy.

Menino_fralda:   - Liga a cam

Keyser_RJ:       - Acho que vou passar a oferta, brother...

Menino_fralda:   - liga eu to de fralda e de piu-piu durinho

Keyser_RJ:       - Cara, eu converso com infantilistas homens, mas eu só me relaciono com mulheres. Então, sabe...

Menino_fralda:   - a ta

Keyser_RJ:       - Mas enfim, oq vc conta de bom?

Menino_fralda:   - vc ta de fralda?


Pois é. Acho que a maioria já passou por isso ao tentar interagir com outro infantilista em chats ou adcionando no Messenger, Skype, Facebook, etc...

Mas eu fico pensando, como é a vida social de um cidadão desses? Quer dizer, vamos visualizar, ele chega no colégio ou trabalho e pergunta pra recepcionista “qual a cor da sua calcinha?”, isso antes do bom dia. Aí não satisfeito ele encontra a professora ou chefe e pergunta, com os olhos arregalados e babando “Você ta menstruada?” e depois, pra finalizar em grande estilo, ele se senta na mesa e depois de algum tempo encarando o colega ao lado, ele diz “eu to com o Lulu duro, hihihihi...”.

Ok, é um exagero, mas é só pra demonstrar que eu não consigo entender o que se passa na cabeça de certas pessoas.

Entre 2008 e início de 2012 eu andei afastado do infantilismo. Quer dizer, olhava um site aqui, um blog acolá mas nada de interagir. Justamente porque pode ter sido impressão minha, mas em 2007/2008 o infantilismo no Brasil tava vivendo uma fase muito escrota, com todo infantilista novo que eu encontrava sendo igual à criatura aí de cima ou ainda sendo a personificação daquelas coisas que a gente cansa de ver no Yahoo Respostas: “Tenho 16 anos e minha mãe me obriga a usar fraldas e me leva pro colégio no carrinho de bebê e troca as minhas fraldas no pátio, na frente de todos. O que eu faço?”

Acho lindo essas historinhas num conto ou numa sessão de ageplay, mas querer realmente fazer amizade com base nesse perfil, é muita falta de noção da realidade.

A boa notícia é que após uma grande amiga infantilista me convencer a criar outro perfil, vi nossa comunidade bem mais lúcida hoje do que em 2007. Eu, que tinha o perfil Radamanthys (era personagem de cavaleiros do zodíaco) voltei como Keyser (personagem do filme Os suspeitos).

Mas só que nossa comunidade infantilista está passando por mudanças, pois o facebook ajuda e muito na interação um com o outro e vimos este ano um programa em rede nacional tratar do tema (o famoso programa da Ana Maria Braga) além de um personagem de novela ter traços de infantilismo. Pro bem ou pro mal, isso atrai muitos olhares pra nós e muitas pessoas que eram infantilistas e não sabiam acabam procurando informação na internet e querendo ou não somos nós, que já conhecemos e passamos por todas as fases, que podemos ajudar.

Mas é complicado ajudar ou argumentar quando temos um monte de seres como o exemplo lá de cima se auto-denominando infantilistas

Como eu disse, eu não sou hipócrita: Pela internet eu já paquerei, conversei com web cam, fiz sexo virtual, marquei encontro, comecei relacionamentos duradouros ou não... Mas tudo com um contexto, conversa, sedução, etc. Nós não somos apenas infantilistas, somos pessoas que gostam de música, esportes, artes, cinema, comédia, nos relacionamos...

Todo ser humano, por definição, é capaz de relacionar-se com seus semelhantes de maneira sadia, cordial e com lucidez. Então, vai um recado pra quem ta descobrindo o infantilismo agora: Não tenha medo de aceitar-se como um de nós com medo de estar admitindo algum tipo de distúrbio mental. Infantilistas são pessoas lúcidas e normais que, entre outras coisas, gostam de viver ambientes infantis em momentos específicos do seu dia.

O cidadão lá de cima, que não consegue manter uma conversa lógica e cordial com seu semelhante, não é infantilista. Porque pra ser infantilista, tem que primeiro ser humano.

E isso ele não é.


Abraços,

Keyser


9 comentários:

  1. Pior já passei por varias situações como essa, é mto chato isso

    ResponderExcluir
  2. RINDO LITROS!AHUEHUHEAUHE! A mesma pessoa... O mesmo papo comigo! É como se Infantilismo fosse desculpa pra ser retardado mental! Eu digo isso: Foda-se que vc tá de fralda. Eu não perguntei nada disso. Foda-se que vc tá de pinto duro. Não quero saber. Quero conhecer a pessoa ADULTA primeiro, e não alguém se passando por um bebê e que escreve com erros de português ABSURDOS, não falando coisa com coisa e depois ainda reclama que ninguém o leva a sério. Resumindo: Se a pessoa adulta não é interessante, difícilmente o bebê será. Postei isso uma vez: "Nessa parte o maior problema são os "wannabes" e masturbadores de plantão. Gente do tipo que só sabe conversar "como você vai cuidar de mim? vai me bater no bumbum? vai colocar fraldinha?". A gente gasta hoooooras conversando, a pessoa claramente só está interessada no virtual e no final NADA acontece. Irrita. Irrita muito."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha... nada a declarar... so rir...
      hahahahah...

      apesar de ja ter passado por situacoes parecidas... e é muito chato tentar ser educado e dizer "olha nao é bem assim"... alguns entendem e nao fazem as perguntas... mas tem uns outros que se voce mandar ir para o inferno ainda é capaz de perguntar se esta de fralda...

      lamento ter passado uma situacao assim kayzer

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK PURA VERDADE, esse individuo ataca novamente... ta ai uma coisa no infantilismo que sempre me incomodou...

    ResponderExcluir
  4. Realmente, acho ridiculo este tipo de pessoa que acha q só pq vc é infantilista, tem a obrigação de realizar "putarias" só por ter um gosto diferente. Como a Baby postou anteriormente nós infantilistas temos vida social, possuimos amigos, saimos pra bares e baladas, trabalhamos, enfim, possuimos uma vida "normal". Esses acefalos pervertidos precisam aprender que trocar experiências não quer dizer necessariamente fazer sexo de fraldas. Felizmente, não são todos os infantilistas que agem desta forma idiota. Gosto muito de frequentar este blog e o blog do Shark (ainda que eu não não curta o BSDM). Pelo menos aqui encontro pessoas que sabem discutir de forma decente sobre o infantilismo. Espero ter a oportunidade de conhece-los pessoalmente um dia desses.

    ResponderExcluir
  5. Para ter uma conversa saudável não precisa de mostrar que está excitado(a), tampouco se está ou não de fralda. Pessoas desse tipo normalmente não são infantilistas e estão desesperadas à procura de algo rápido e, em muitas ocasiões, é caso para tratamento.

    ResponderExcluir
  6. nossa, eu também fui alvo dessa criatura no msn, mas sempre acontece isso. As vezes tem pseudos-daddys tambem, que chegam falando merda, tipo " quero trocar sua fraldinha, voce ta com ela ? ", antes de dar oi, ou fazer qualquer coisa RACIONAL. ninguém merece. q-q

    ResponderExcluir
  7. Qual site de chat vcs conversam ? Nunca acho

    ResponderExcluir