segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Olaaaa e feliz ano novo a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Esses dias não estou tento muitas ideias para postar, mas andei pensando e acho legal tentar esclarecer duvidas. Se alguém quiser esclarecer duvidas sobre o infantilismo ou algo relacionado pode mandar no meu e mail babyzinha_d1@hotmail.com ou como comentário aqui no blog mesmo e fazer perguntas, vou tentar responder suas perguntas. Caso não queiram se identificar podem mandar as perguntas como anonimo, pois como eu disse este blog e para todos compartilharem suas experiencias e se for possível responder as perguntas se eu souber como responder.
Sei que as pessoas que estão entrando no nosso mundo tem varias perguntas e duvidas e não tem ninguém pra conversar e falar sobre essas coisas, nos que estamos a algum tempo neste universo infantilista podemos esclarecer algumas.

Para comemorar o ano novo algumas fotinhas de ano novo...





3 comentários:

  1. eu posso ter uma festa de aniversario do digimon?
    XD
    sim... "Esses dias não estou tento muitas ideias para postar, mas andei pensando e acho legal tentar esclarecer duvidas."... ok...
    agora é serio... nesse novo ano, terei que levar as coisas mais a serio... inclusive isso... porem eu quero saber se alguem que derrepente ficou com a alto estima la para baixo, pode ficar mais "preso" no infantilismo?

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo pra você, Kitty, e para todas as pessoas que seguem o blog! E que 2013 seja um ano com tudo de melhor!
    Quanto às ideias, estou pensando em alguma coisa aqui relacionada a encontros infantilistas, postar o que o pessoal pensa e os absurdos que já vi a respeito.
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da ideia kiko se vc quiser escrever algo eu post em seu nome ^^

    ResponderExcluir