segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Papinhas

Olaaaaa

Vou falar sobre  algo bem controvérsia alguns gostam e outros não, bom pessoalmente não gosto das papinhas prontas da nestlé que eu experimentei, porem todos me dizem que o de frutas são mais gostosas que as de comidas mesmo. Quando experimentar eu falo o q achei rsrsrs.
O Alan concorda comigo ele comeu varias papinhas diferentes e disse pra mim que a maioria são horríveis  por outro lado eu conheço bbs que gosta de papinhas, então varia do gosto de cada um. Já tive experiencias com papinhas e não gostei muito não, nem lembro mais de que sabor eram só sei que não eram boas não.
 Meu papai me deu na boca as duas que ele comprou pra mim, a melhor parte de comer essa papinha foi ser tratada como bb e ter sido alimentada pelo meu papai ^^.
Na verdade esta não foi a primeira vez que meu papai me deu papinha na boca, a primeira vez foi quando a gnt jantou em casa, eu fiz a janta e pra minha surpresa quando fomos jantar, ele pegou o prato sentou na minha frente e começou a me dar na boca e foi comendo junto comigo rsrs, foi ótimo isso. A gnt sente bem cuidada é uma forma de carinho muito especial. Eu adoro isso como baby.
Vou experimentar as papinhas que meus amiguinhos me indicaram eles me disseram que são gostosas, só as de frutas vou experimentar a de maçã e uva que me falaram que sou as melhores. tomara que seja melhor do que eu experimentei e tive que comer tudo pq quem estava dando era meu papai rsrs.


12 comentários:

  1. gosto da de maçã as outras nao achei muito boa nao

    ResponderExcluir
  2. A de maçã vou experimentar por sua causa se for ruim vou brigar com vc rsrs...
    Combinado?
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. A papinha de banana com maçã da Nestlé é a coisa mais delícia do planeta universo. A de banana com aveia tb é boa! Mas as salgadas são... ECA ECA CUSP! A única que salva é a de carne com legumes e mandioquinha. Nham! Nham! Nham!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de todas a que mais detesto e justamente essa de legumes com carne, e agora que vc falou que lembrei e banana com maçã nem lembrava que tinha banana junto so lembrava da maça kkkkk
      :P

      Excluir
  4. Ta bem maninho só pq vc falou que e boa vou experimentar a de banana com maça ta bem ai eu te falo tbm ^^

    ResponderExcluir
  5. Adoro as papinhas salgadas, HAHA cada um com seu gosto, a doce eu nunca experimentei pois acho nojento kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao suporto banana
      hahahahhahaha
      cada um com seus gostos mesmo

      Excluir
  6. Eu já não gosto de nenhuma. Tenho nauseá só de lembrar o gosto.

    ResponderExcluir
  7. Meu papai comprou a papinha de uva vou experimentar ainda essa semana dpois eu comento se é boa ou não, na proxima vou experimentar a que o reh me indicou que é de maçã e a 3 vai ser a de banana com maçã que a que o shark falou, tomara que sejam boas pq senão to enrolada vou ter q comer na marra. rsrs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, meu daddy comprou papinha de banana da nestlé pra mim, eu odiei, primeiro porque não gosto de banana, segundo porque prefiro mingau ou mucilon, as vezes papinhas caseiras ou sopas me são bem agradaveis.
    Talvez as outras papinhas sejam mais gostosas, mas odiei a de banana, deixei estragar na geladeira, e ainda joguei a colher cheia de papinha na bochecha dele como reprovação. ._.'

    ResponderExcluir
  9. eu experimentei a de uva ela me lembra um poko vinho eu tbm nao gostei nao, prefiro mto mais minha mamadeira rsrs. Essas papinhas nao sao gostosas nao, pelo menos nenhuma q eu comi era mto boa.

    ResponderExcluir