quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Trocas de fralda


Oi oi oi oi oiiiiiiiii!!!!!!!
(não reparem não ficando sem ideias de oi estou aberta a sugestões rsrs)

No penúltimo post já falei sobre fraldas que eu conheço e agora vou falar da tão temível troca de fralda. muitos dizem que deixariam a mommy, daddy, babysitter, etc trocarem as fraldas, mas por mais que eles falem isso não é tão fácil a maioria ainda tem muita mais muita vergonha disso, ainda é meio que um tabu entre nós e como (exemplo comum) falar de sexo ainda se tem um certo pudor.
A troca de fralda era pra ser algo normal na vida de um bb, porém nós infantilistas sabemos que não é assim, eu tiro isso por mim, mesmo namorando a mais de 3 anos o Vagner me trocou apenas 2 vezes, olha que 3 anos é tempo de namoro, eu ainda tenho vergonha disso, é a coisa que eu mais evito quando se trata de coisas de bb, por vergonha, contudo nós temos que ter em mente que uma troca de fralda não tem nada a ver com algo sexual, é apenas algo comum que alguém que gosta e protege seu bb faz de uma maneira carinhosa para que seu bb não fique assadinho ou fedidinho rsrs.
Quando meu papai me trocou pela 1 vez, pra ser sincera não conseguia nem olhar pra ele de vergonha, não existiu teor sexual ele falou comigo como se eu fosse uma bbzinha mesmo fez brincadeiras e apenas isso, acho que não e uma coisa tão preocupante assim, pensem apenas que vcs são bbs e estão recebendo um carinho especial de alguém que vcs confiam e gostam muito

Para terminar o post vou passar a palavra a um daddy.

Olá a todos os bebês, papais e mamães que estejam visitando o blog da Baby Kitty. Eu sou o Keyser, Daddy infantilista e praticante desde 2002, leitor assíduo e incentivador desse cantinho aonde a Baby Kitty fala das suas experiências e dá oportunidade de outros infantilistas falarem um pouquinho sobre suas experiências.
Por isso mesmo me senti honrado quando, a algum tempo atrás, Baby Kitty havia me informado do projeto do blog e abriu as portas para que eu escrevesse algo para que ela postasse. Na ocasião apenas agradeci e disse que assim que houvesse a oportunidade, eu me faria presente. E eis que a oportunidade chegou justo em um dos assuntos mais centrais do infantilismo: a troca de fraldas.
Como ela já falou anteriormente sobre a escolha das fraldas, vou falar sem rodeios sobre a troca em si.
Bem, antes de qualquer coisa, tem que haver uma confiança entre as pessoas. Mesmo que seja alguém que você nunca viu mas marcou encontro na internet. Afinal, o baby vai ficar totalmente sem roupas e em algumas ocasiões não haverá conteúdo sexual. E se o baby quiser uma coisa e o daddy outra? Como que o baby explica depois que foi, por espontânea vontade, pra um lugar fechado, como hotel ou apartamento do daddy, e de espontânea vontade deixou o daddy lhe tirar as roupas e tocar seus genitais e não havia intenção sexual? Pois é... e se o baby for um menino que quiser mais carinho do que a mommy está disposta a dar? Mesmo que não haja um incidente maior, é bom deixar tudo beeeem esclarecido e de acordo entre as partes antes de iniciar, tendo conteúdo sexual ou não. Tendo tudo acordado, basta ser feliz.
Como Daddy que sou, vejo a troca de fraldas como um momento muito bonito entre papai/mamãe e bebê. Inicialmente os bebês são tímidos até conhecerem direito essa nova rotina. O ideal é agir naturalmente, passar confiança ao baby, brincar, conversar com ele, fazer carinho... Pessoalmente eu tenho uma técnica, começo cantando uma musiquinha da hora da troca e antes de trocar, começo fazendo cócegas na minha bebê, além de lhe fazer carinho no rosto e cabelo. Deixar o baby com um brinquedinho na mão também ajuda a distrair e acalmar. Depois de algumas trocas, seu bebê vai ver a hora da troca de fraldas como um momento agradável e os papais e mamães não se surpreendam ao ver sempre um sorriso estampado na boca de seus bebês mal eles acabarem de molhar ou sujar suas fraldinhas, porque eles já sabem o que vem em seguida.
 Não podemos esquecer da higiene, é óbvio. Geralmente nossos bebês tem mais cabelinhos do que os bebês dos comerciais, hehehehe, por isso temos que ter bastante atenção. Muitos daddies/mommies preferem seus bebês lisinhos não só pela aparência mais infantil mas também por ser mais simples de limpar. Vai de cada ‘família’. Mas fora isso, não há segredos, mas não deve-se deixar de usar algodão umedecido ou lenços umedecidos sem álcool e nada de economia, limpando toda a área da virilha e o bumbum. Se seu neném for maiorzinho e não der pra limpar corretamente toda a área do bumbum apenas levantando suas pernas segurando os tornozelos, o ideal é virá-lo um pouquinho. Mas o importante é não deixar de fazê-lo e nem deixar de passar pomada anti-assaduras, pois acreditem, mesmo adult babies também ficam assadinhos, heheheh. E tudo com muito carinho, afinal, estamos cuidando de quem nos confia plenamente.
De resto, é legal deixar as trocas próximas da hora do banho (umas 3 vezes ao dia), mas se acontecer um acidentinho entre essas horas, fazer o quê? Rs, vida de daddy e mommy é assim mesmo.
Bem, é isso, Um abraço a todos, obrigado pela atenção e espero ter ajudado.
Keyser.



7 comentários:

  1. Obrigada pela sua contribuição keyser, gostei muito. Quem quiser perguntar algo pra ele passo o email pra conversar.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana os dois pontos de vista em um post só foi jogada de mestre (hehe) parabens mesmo. Mas confesso a vergonha e sempre grande, uma maneira que funcionou comigo foi inicialmente trocas noturnas que era quando eu estava mais sonolento, durante o dia... bom sem comentários sempre dava um jeitinho de torna as coisa engraçadas, e para ser sincero pomada eu não gostava usava somente talco não so para evitar o contato como tambem aquela melança. :P

    ResponderExcluir
  3. ahhhh eu esqueci de comentar um detalhe adorei a parte que foi salientado a questão do acordo entre as partes deixando claro as verdadeiras intenções.

    ResponderExcluir
  4. Realmente tenho de concordar foi bem elaborado e ter a visão de um (Daddy) deu uma nova versão do mundo infantilista alem do mais e mais falado a parte dos bebes

    ResponderExcluir
  5. Bom se foi tão bom assim peço pra não só pra ele mas pra qlqr um seja daddy/mommy pra contribuir e nos mostrar a sua visão, pois como o Keyser disse pra mim temos visões bem diferentes do mesmo assunto e eles podem complementar os post e enriquecer o blog, pois não são apenas novos bbss que surgem tbm surgem novos dadies/mommies. Talvez com isso ajude eles a se soltarem tbm ^^

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a visão do Keyser, é um momento de ver a troca de fraldas, e distração, alguns babys ficam com vergonha e começam até a fazer bira e chorar, é sempre bom acalmar antes e depois. xD

    ResponderExcluir