segunda-feira, 18 de março de 2013

Como contar

Oiee amiguinhos td bem com vcs????

Faz alguns dias que não posto estou sem muitas ideias no momento e meu conto está parado também vou pensar em como continuar ele.

   Hoje vou falar sobre uma outra forma de contar, já havia feito uma postagem anterior da forma como eu contei ao meu namorado que sou infantilista. Porem hoje vou falar sobre uma outra maneira que as vezes pode ser mais eficaz, conversei com alguns amigos infantilistas que fizeram isso e deu certo pra eles, outros que eu comentei e gostaram da ideia estão pensando em fazer o mesmo. Vamos a uma introdução.
   A maioria das pessoas senão todas elas tem uma fantasia sexual, isto faz parte de nós, a maioria pode ter medo ou mesmo vergonha de contar sobre as fantasias, estas fantasias também são chamadas de fetiches. A ideia inicial para se contar que a pessoa é infantilista seria chegar para o(a) parceiro(a) e conversar, como eu disse para um amigo tente contar em um dia que esta esteja feliz e se possível deixe a pessoa mais feliz fazendo coisas legais.
   Quando a pessoa estiver bem a vontade comece a falar sobre fetiches sexuais, convença a falar sobre os dela e diga que fará o possível para realizar, depois de ouvir e verificar se é possível o que a pessoa deseja fale só seu fetiche; Pode começar com uma historia se for contar para uma mulher pode falar que tem uma fantasia de que ela seja uma babá e a pessoa um bebê que ela irá tomar conta, se contar para um homem pode falar que o seu fetiche é dele agindo como papai e você a bebezinha dele.
    Para aqueles que são infantilistas, mas que são daddies e mommies podem fazer isso, porem em vez de de falarem que querem ser bebês vão falar que querem cuidar, portanto vão falar que o fetiche é de que a outra pessoa seja o bebê.
  Outra forma que me falaram que também seria interessante para a mulher seria começar como uma colegial, a partir dai começar uma regressão.
    Falando dessa forma caso a pessoa ache que é muita loucura pode falar "bom isso é minha fantasia".
    Sobre esta ideia não posso levar todos os créditos afinal, foi conversando com varias pessoas que eu juntei estas informações,





Nenhum comentário:

Postar um comentário