quarta-feira, 20 de março de 2013

Novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oieee meus amiguinhos ^^

   Tenho novidades este post e pra falar de uma grande novidade a partir de semana que vem tenho um colaborador semanal, acho que é um dos daddies mais famosos do nosso meio e acho que um dos mais antigos também, ele já havia postado aqui antes estou falando do daddy Keyser, vai ser bom ter a visão de um infantilista que seja daddy. Sem falar que ele tem muita experiencia como daddy e considero ele um grande amigo, vamos ser parceiros e tenho certeza que com isso vamos melhorar o blog e deixar ele mais interessante para ambos os lados.
    Espero que todos gostem e fiquem a vontade para fazerem perguntas para o daddy rsrs. Afinal ter um daddy experiente ajuda muito ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário