sexta-feira, 29 de março de 2013

Conto parte 5

Olá tudo bem com vocês desculpem a demora pra postar mas estou meio sem ideias para continuar. 


- Eu não estou com ciúmes não pai só achei estranha a cena é só isso. – Falo com tom de maneira meio seca. – Pai porque você acha q eu teria ciúmes da Reh?
- Então porque esta assim falando de maneira seca comigo você só faz isso quando esta chateada comigo, me diz filha porque você ta assim, se não e por causa da sua prima é por quê? – Pai começa a me fazer cafune.
- Não é nada não pai eu to bem e não to com ciúmes não tudo bem. Vamos pra casa acho que o almoço deve estar pronto e a tia Rosa deve tá esperando pela gente. – Falo tentando me livrar do colo do pai o mais rápido possível. Ate que consigo e entro na casa.
O almoço já estava pronto e ai tia estava nos esperando, fomos a mesa e almoçamos, conversamos um pouco e depois do almoço subi para o quarto a Renata tinha chamado o pai pra assistir filme com ela, então acabei subindo pro quarto, sem vontade de assistir ao filme. Quando o pai e a Renata foram pra sala espera o filme começar, pai notou que eu estava demorando no quarto e foi ver o que estava acontecendo.
- Filha ta tudo bem, você não desceu mais pra assistir o filme. – Pai me vê sentada na cama e vai lá sentar ao meu lado. – Vamos descer lá sua priminha esta nos esperando.
- pode ir pai vou ficar bem aqui não to a fim de assistir o filme. – Falo virando o rosto pro outro lado. – Eu vou ficar bem pai vai la assistir o filme com a Reh que ela deve ta esperando por você.
- Só vou la se você for. – Falando isso ele me pega no colo e me leva pra sala.
- Pai não quero assistir o filme quero ficar aqui no quarto. – Falo brava.  – Me solta.
- Eu vou soltar só quando a gente tiver lá na sala, vamos fazer o seguinte fica lá na sala assiste um pouco o filme se não gostar pode ir pro quarto que eu não vou impedir. – Pai fala me levando para a sala e colocando do outro lado da Renata e se sentando no meio de nos duas. – Agora vou abraçar as duas princesinhas da casa. Vamos assistir o filme?
- Vamos – Renata fala de forma eufórica e eu falo normal.
O filme começa e começamos a assistir o filme, o filme era um desenho da Disney, o filme estava legal, mas eu comecei a ficar sonolenta e comecei a cair com a cabeça no colo do pai. Quando o filme acabou e eu ainda não tinha acordado pai me levou pra cama e me colocou uma fralda. A Renata estava acordada então pai começou brincar com a Renata.
Passada uma hora eu acordo e percebo que estou de fralda, como não vi ninguém no quarto fui para a sala e não tem ninguém na sala também, fui a cozinha e lá estava o pai e a Renata, pai estava terminando de dar comida na boca da Renata. Ele olha pra porta e me vê lá.
- Olha a dorminhoca acordou. – Fala sorrindo. – Vem aqui pro papai ver se sua fraldinha tá molhada amorzinho. – Me chamando com a mão.
- Pai não precisa me verificar na frente da Reh.  – Falo me recusando. Pai então se levanta.
- Não seja boba filha eu já verifiquei a Reh também e ela precisa de uma troca de fraldas agora vou ver você. – Pai fala me pegando e verificando minha fralda. – Hum temos uma outra bebezinha que precisa ser trocada, depois do lanche eu vou trocar as duas bebezinhas agora amor vem aqui comer seu lanchinho. Quer que papai te de na boca também?
- não precisa se preocupar pai já sou grandinha pra comer sozinha. – Pego um prato com um sanduiche. – Viu pai eu sei comer sozinha.
Como estava meio sonolenta ainda sem querer o sanduiche cai da minha mão e suja toda minha roupa.
- Que isso filha, sujou toda sua camiseta, vem aqui pro papai limpar e dar o seu sanduiche na boca, pra não acontecer mais nenhum acidente. – Pai pega o prato me faz sentar no colo dele e começa a me dar o sanduiche na boca. Viu filha era mais fácil eu ter dado o seu lanchinho quando eu perguntei assim você não teria tido este acidente e manchado toda a sua camiseta, agora além e trocar sua fraldinha vou ter que trocar sua camisetinha. – Fala limpando minha boca. – Agora que as minhas bebezinhas já paparam vamos trocar as fraldinhas e a camiseta da minha bebezinha.
Olhando em volta não vejo a tia Rosa e pergunto.
- Onde a tia Rosa tá? – Falo olhando em volta.
- A mãe deu uma saída ela disse que tinha que resolver algumas coisas do trabalho, e disse pro tio ficar com a gente. – A Renata me diz e vai em direção à sala.
- Filha espera na sala com sua prima que eu vou pegar as coisas pra trocar você e a Reh. Não posso esquecer de pegar uma camiseta pra você trocar.
Vou pra sala e vejo a Reh sentada no chão, vou ate lá esperar o pai com a Reh, quando pai chega traz varias coisa pra troca, deixa as coisas no chão ao nosso lado, e prepara uma fralda no chão.
- Primeiro vou trocar a Reh, ela é só trocar a fralda, e depois eu troco a fralda e a camiseta da Kitty. Vem Reh deita aqui pro titio trocar sua fraldinha sujinha, ai depois à gente pode brincar, o que você acha bebezinha. – Pai tira a fralda da Reh e limpa ela, enquanto pai limpa fica brincando com a Reh falando como ela se fosse bebe. A Reh sorria toda animada parecendo gostar muito de todo o tratamento. Pai termina de colocar a fralda, ajuda a levantar a Reh e da um abraço nela falando que ela já podia ir. Quando ela levantou e sentou no sofá, pai olha pra mim. – Agora vou trocar a minha bebezinha venha aqui meu amor.
Eu me deito no tapete na frente do pai, fico com vergonha da Renata estar me vendo na hora da troca.
- Pai não preciso de outra fralda eu vou tirar e colocar uma roupa normal lá no quarto. – Falo meio sem graça.
- Filha tudo bem eu coloco outra fralda em você em um minuto, ai como eu prometi pra sua priminha nos vamos brincar, e você não vai querer sair no meio da brincadeira pra ir ao banheiro. Então deixa o papai colocar uma fralda em você. – Fala tirando as fitas da minha fralda. – Vamos trocar a fraldinha agora senão a bebezinha vai ficar assadinha. – Depois de tirar as fitas o pai abre a fralda. – Nossa, quanto xixi que essa bebezinha fez enquanto estava dormindo, ainda bem que papai lembrou de colocar a fraldinha na bebê. Agora vamos pegar os lenços pra limpar. – Pai pega os lencinhos umedecidos e começa a limpar, e começa a fazer coceguinhas na minha barriga e a assoprar. – Se me lembro bem minha princesinha tem muita cocega aqui, nessa barriguinha. – Fico rindo com a cocega. Pai começa a me limpar com os lenços. – Viu como é rapidinho anjinha já tá quase acabando, já limpei tudinho. Agora só falta colocar a fraldinha limpa e trocar essa camisetinha que tá toda sujinha minha bebezinha fez muita sujeira na hora do papa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário