quinta-feira, 7 de março de 2013

Conto parte 4

- Bom eu uso fralda desde pequena porque eu nunca consegui deixar de fazer xixi na cama. E hoje em dia eu gosto, não fico sem fralda. – A Renata fala sem jeito.
- Hum interessante, então você ficou com ciúmes mesmo quando me viu de fralda também?
- Ah um pouco.
A gente fica conversando mais alguns minutos ate que a gente escuta o pai gritando procurando por mim.
- Filha onde você tá? – A gente ouve ele gritando.
- Eu to aqui no quarto da Reh conversando com ela, vem aqui também pai. – Grito em resposta.
Pai aparece na porta e se surpreende ao nos ver conversando e rindo. Ele olha a cena chega perto de nos senta na cama e fala.
- O que as duas meninas estão conversando posso saber? – O pai senta no meio de nos duas e nos puxa pra perto dele uma de cada lado.
- Nada de mais não pai estamos conversando sobre as coisas.
- É muito bom ver que vocês duas estão se dando bem, não gosto de ver as minhas meninas brigando. – Fazendo cocega em nos.
- Sabe tio eu concordo com você e sabe no que mais a gente concorda? – Ela fala piscando pra mim. – Que nos ganhamos de você nas cocegas. – E começamos a fazer cocega no meu pai.
Ficamos brincando por algum tempo ate a tia Rosa chegar.
- Bom crianças eu tenho que arrumar a Renata que já tá na hora dela dormir, e eu acho que você também precisa se arrumar pra dormir Kitty. Então filha dá boa noite pro tio e pra Kitty. – Tia fala pegando as coisas pra trocar a Renata. A Renata e a tia dão boa noite.
- Boa noite tia boa noite Reh tenha bons sonhos. Ate amanha. – Eu saio em seguida o pai sai dando boa noite pra tia Rosa e pra Renata. – Pai vou escovar os dentes que eu ainda não escovei. – Sorriu de forma travessa.
- Tá filha te espero no quarto então. Mas não demore que está tarde e ainda preciso te arrumar você pra dormir.
Vou ao banheiro escovo os dentes e fico com vontade de fazer xixi, fico um pouco lá ate conseguir fazer xixi na fralda, feito isso volto pro quarto e como sempre pai já deixou tudo arrumado caso eu precise de uma troca de fralda antes de dormir. O pai me vê e fala.
- Filha vem aqui pra eu ver se você precisa de uma fralda nova. – me puxa pra perto dele me deixando em pé e colocando o dedo na minha fralda, percebendo que estou toda molhada. – Hum acho que a bebê precisa de uma fralda limpinha e cheirosinha. Vem deita na cama e cuidado pra não bater o joelho. – Pai olha pra cômoda e vê a chupeta, ele vai lá e pega. – Você quer anjinha? – Ele mostra pra mim, eu faço que sim com a cabeça. – Aqui amor abre a boquinha. – Abro e sorriu na hora de abrir, ele coloca e sorri pra mim. – Prontinho bebê agora vamos trocar essa fraldinha pra ir nanar.
Fico deitada na cama, pai começa a tirar o short e começa a fazer cocegazinha na minha barriga. – De quem é a barriguinha que tá amostra aqui, será que esta bebezinha sente cocega na barriguinha, eu acho que sim porque tem uma neném aqui que dá dando muita risada. – começa a tirar as fitas da fralda, termina e começa a mexer no meu nariz brincando com ele. – E esse narizinho é de quem? Que narizinho lindinho a minha bebê tem, e a chupeta tá gostosinha meu amor. – Faço que sim com a cabeça. – Então tá continua chupando a chupeta bebê. – Abre a fralda e esta molhada. – Quando xixi essa lindinha fez, agora vamos pegar os lencinho e limpar bem limpinho. – Dou um pulinho porque os lenços estão frios. – Tá geladinho meu amor, daqui a pouquinho eu acabo, agora passo a pomadinha e o talquinho. – Passa com todo o cuidado. – Pronto já tá acabando e só colocar outra fralda e fechar ela. – Essa neném é muito boazinha, que linda acho que ela merece um colinho antes de nanar, o que você acha gostou da ideia, quer colinho meu amor? – Fico animada e faço que sim com a cabeça querendo que ele me pegue logo. – Nossa que euforia pra que eu te pegue logo. Pronto, pronto. – Senta e me pega no colo.
Encosto a cabeça no peito e fico segurando a manga da camiseta, ele fica balançando e cantando musiquinhas de ninar. Começo a ficar sonolenta e a fechar os olhos, mas continuo segurando a camiseta. Com o carinho acabo dormindo no colo. Então sou colocada na cama e o pai deita ao meu lado me abraçando. Na manha seguinte acordo cedo antes do meu pai, e começo a acordar ele.
- Acorda, acorda pai. – Falo chacoalhando ele. – Bom dia.
- Bom dia filha, acordou cedo. Aconteceu alguma coisa pra que você tenha acordado cedo. – Ele me da um beijo na testa.
- Não pai não aconteceu nada não só acordei cedo mesmo. – Falo sorrindo. – E te acordei porque não queria ficar acordada sozinha na cama.
- Bom já que você me acordou filha vamos ver se você precisa ser trocada, vem aqui amor.
- Pai você vai ter que me pegar, você não me pega. – Corro pelo quarto.
- Filha cuidado lembra que você se machucou correndo ontem no parque, não corre não vem aqui – Sai atrás de mim. – Quando eu te pegar vou te encher de cocega bebezinha levada. – Papai me pega e começa a fazer cocega. – Agora eu vou te verificar – Papai me verifica e descobre q eu estou molhada e fala. – Acho que tem uma bebezinha aqui toda molhadinha que fez xixi à noitinha.
- Serio papai, mas eu nem senti que eu to molhada. – Falo com cara de assustada. – Papai me pega no colo e me abraça.
- Tudo bem amor é só trocar a sua fralda e pronto, não vai demorar. – Papai me deita na cama e tira a minha fralda. – Vamos tirar essa fralda molhada e depois vamos tomar café da bem.
Pai me trocou rápido e nos descemos pro café, quando chegamos à cozinha não encontramos nem a tia Rosa e nem a Renata. Pai acha estranho então começa a olhar em volta procurando um bilhete, pra ver se elas tinha ido ao mercado. Quando a Renata aparece vinda da sala, e ainda estava de fralda então o pai pergunta.
- Bom dia Reh, onde tá a sua mãe? – Olhando pra fralda, sem fazer nenhum comentário.
- Oi tio, minha mae foi ao mercado comprar algumas coisas que estava faltando e falou que o café ta na mesa é só vocês tomarem, que daqui a pouco ela ta ai. – Renata fala com cara de chateada, pai percebendo isso chega mais perto dela e da um abraço e pergunta.
- Aconteceu alguma coisa Reh? Tá parecendo triste. – Fiquei um pouco sem graça e fui pra sala. Lá fiquei sentada por um tempo. Até o pai chegar e me ver lá olhando pras paredes.
- Filha aconteceu alguma coisa? – Pai chega no sofá e senta do meu lado. – Você tá parecendo chateada? – Me abraça. – E porque você saiu da cozinha, por acaso você ficou com ciúmes amor?
- Não é nada não pai, só to aqui olhando pra parede e esperando pra tomar café. Vamos tomar o café que eu to com fome – Falo me soltando do abraço e dizendo. – Não to com ciúmes não ta pai, eu só quis vim pra sala mesmo.
- Sei então vamos comer já que você tá com fome. – Pai fala meio desconfiado, pegando minha mão, quando ele faz isso tiro ela e falo.
- Pai não sou criança não precisa segurar minha mão só pra irmos ate a cozinha e logo ali. – Falo parecendo um pouco grossa. Percebendo isso fico sem jeito. – Desculpe pai eu não sei o que aconteceu. – Fui andando pra cozinha.
Chegamos à cozinha, sentamos e fomos tomar o café eu, pai e a Renata. Quando estávamos terminando o café tia Rosa chega com as compras, vê que estávamos terminando o café olha pra Renata e fala.
- Reh você sabe que hoje esta de castigo e não pode tirar a fralda nem pra ir ao banheiro, me entendeu? – Tia Rosa olha nos olhos da Renata com cara de brava.
- Sim mãe eu entendi. – Renata fala de cabeça baixa.
- Hum tia Rosa porque a Reh tá de castigo? – Pergunto meio sem graça e sem saber se tinha feito à coisa certa em perguntar. Nessa hora pai me fala.
- Filha isso não e coisa pra se perguntar tá bem? Isso é coisa entre sua tia e sua prima, não nos interessa estamos conversados? – Pai fala com voz seria.
- Sim pai, me desculpe por ser curiosa tia e Reh. – falo sem graça com a bronca do pai.
- Isso amor boa menina. – Pai me da um beijo na cabeça. A tia Rosa vira pra mim e fala.
- Não tem problema da Kitty saber, a Reh tá de castigo porque ela ficou debochando de você por ter q usar fralda. – Tia fala olhando pra Renata que ainda estava de cabeça baixa. – Então o que vocês vão fazer hoje?
- Eu vou levar a Kitty pra dar uma volta e se você não se importar queria levar a Reh também. – Pai fala pra tia Rosa e olha pra Renata.
- Tudo bem pode levar, mas vai ter que levar a mala de fraldas dela, e ela em hipótese alguma pode tirar a fralda. Até amanha de manha, ai ela se livra do castigo.
- Tudo bem eu levo a mala de fraldas e as coisas que precisa pra trocar a Reh, é só me dizer onde estão as coisas que eu arrumo e depois vamos passear ta bem minhas duas bebezinhas. – A Renata sorri pro pai e eu coro de vergonha. Pai vê e me da um abraço. – Não precisa ficar assim com vergonha não filhinha aqui só ta a tia Rosa eu e a Reh. – Coro mais ainda. – Cadê a bebezinha do papai ti bunitinha ta toda vermelhinha de vergonha parece uma criancinha. – aberta minhas bochechas.
- Pai para, vai lá arrumar a bolsa de fraldas da Reh pra nos irmos então. – Falo muito sem graça.
Pai e tia Rosa vão para o quarto enquanto eu e a Reh esperamos na sala. Quando tia Rosa e o pai descem, vejo uma mala rosa com desenhos infantis da minnie que parece estar cheia de coisas. Quando a Renata vê a bolsa fica com vergonha, mas o olhos dela estavam brilhando com a cena. Chegando à sala o pai segura a minha mão e a da Reh.
- Prontinho bebezinhas a malinha da Reh já ta pronta e com fraldas extras no caso de uma outra bebezinha precisar de alguma coisa. – Pai olha pra mim. – Reh peguei umas roupas pra você caso você tenha acidentizinhos e peguei umas roubas pra você também filha, caso você também tenha acidentizinhos e você não tá de fraldas como a sua prima. Então o risco de acidentes e maior, agora que esta tudo certinho vamos sair pra nos divertir. Rosa na hora do almoço nos estaremos de volta ta bem?
- Pai não vou ter acidentes ta bem? – Falo corando.
- Sim tudo bem eu espero vocês pro almoço, e bom passeio. Reh se comporte ta bem porque senão você já sabe vai ficar mais um dia de castigo e quando fica de castigo dois dias seguidos você fica sentada e olhando pra parede por 1 hora.
Saímos e fomos ao carro pai nos colocou no banco de trás dizendo que uma iria fazer companhia pra outra.
- Então minhas bebezinhas aonde nos vamos? – Pai fala entrando no carro. – Vamos decidir antes de irmos pra não sairmos sem rumo. – Nesta hora a Renata grita do meu lado toda animada.
- Tio nos podemos ir ao parque? Por favor se tiver tudo bem pra você e pra Kitty.
- Por mim tudo bem Reh se você quer tanto ir nos vamos sim – Falo sorrindo pra Reh.
- Então estamos combinados próxima parada parquinho pra que minhas bebezinhas brinquem juntas. – Pai fala animado com a ideia de nos ver brincando.
Chegamos ao parque, como estava cedo ainda não tinha nenhuma criança brincando. Fiquei aliviada assim não teria tanta vergonha em brincar se a Renata quisesse brincar. Saímos do carro e a Renata me pegou pela mão e saiu correndo em direção aos brinquedos. Ela correu em direção a gangorra.
- Meninas não corram vocês podem cair – Pai falava e ia atrás de nos pra tomar conta. Chegou perto e falou pra nos de maneira que só nos ouvíssemos mesmo não tendo ninguém no parque. – Reh quando você tiver precisando de uma troca de fralda é so falar pro titio que eu levo você no carro e te troco lá ta bem. – A Reh só balançou a cabeça fazendo sinal afirmativo. – E filha se você quiser ir ao banheiro e só me avisar que eu levo você tá bem. – Não respondo apenas coro de vergonha. – Bom vou entender isso como um sim, agora podem brincar e qualquer coisa e só me chamar. – Pai saiu e foi sentar em um banco do parque mesmo.
A Renata sentou de um lado da gangorra e falou pra eu sentar do outro lado para que a gente pudesse brincar, fiz o que ela me pediu e começamos a brincar, ficamos uns 10 minutos brincando até a Renata se cansar e falar que queria parar ela então desceu da gangorra e foi ate onde o pai estava sentado.
- Tio cansei de brincar na gangorra. – Senta ao lado do meu pai e espera eu chegar ate o banco, estava andando devagar pra não cair.
- Então do que vocês querem brincar? Ainda tá cedo pra ir pra casa. – Pai fala dando espaço pra mim sentar do outro lado dele.
- Tio você pode balançar a gente no balanço? – Renata fala se levantando e pulando de vontade de ir no balanço.
- Claro fofinha vamos lá, que eu empurro você e a Kitty. – Pai fala levantando também e a Renata corre pros balanços. – Vem filha eu te ajudo a levantar.
Pai me leva ate os balanços a Reh já esta sentada em um balanço esperando a gente, nos chegamos eu me sento e o pai começa a nos empurrar por alguns minutos até que a Renata para do nada e começa a corar. O pai vai até ela e pergunta.
- Aconteceu alguma coisa Reh? Você parou do nada? – Pai chega perto dela, ela fica mais vermelha ainda. Nessa hora o pai descobre o que estava errado. – Ele chega bem perto e fala no ouvido dela alguma coisa, e a Renata fez que sim com a cabeça. – Venha comigo Reh vamos no carro tá bem. – A Reh fez que sim com a cabeça.
O pai e a Reh saíram e foram para o carro e me deixaram sozinha no balanço, fui até o banco esperei uns minutos, quando pai e a Renata estavam voltando, a Renata estava segurando a mão do pai e vinha sorrindo e parecia muito alegre. Quando chegaram perto do banco o pai e a Reh sentaram, pai chegou perto.
- Porque vocês dois voltaram de mãos dadas? – Falo olhando pra arvore do parque.
- Ah não era nada não meu amor a Reh pediu que eu desse a mao pra ela, e eu dei peguei a mao dela e trouxe pra ca, e só. – Pai fala fazendo carinho em mim, eu desviou do carinho. – Mas filha você tá se sentindo bem parece chateada com alguma coisa. – Pai fala se encostando em mim.
- Eu to bem pai não se preocupe tá bem. – Falo me desencostando dele.
- Se você diz isso então vamos brincar a sua prima quer continuar a brincar no balanço vamos lá. – Pai fala me puxando, eu continuo sentada sem reação. – Se você não quer ir tudo bem fique aqui quando quiser ir é só ir lá e sentar no balanço que eu te empurro.
Pai vai de mãos dadas para o balanço junto com a Renata. Lá ela senta no balanço e ele fica empurrando ela, os dois parecem estar se divertindo. Me estranha vendo aquilo então paro de olhar e começo a examinar meu machucado no joelho, já estava bem melhor só estava roxo por causa da batida no chão. Estava começando a chegar crianças no parquinho fiquei aliviada de estar apenas sentada lá no banco.
Quando o parque ficou cheio de crianças o pai parou de brincar com a Renata e falou que já estava na hora de ir pra casa que já estava quase na hora do almoço, então fomos para o carro, a Renata parecia estar muito feliz por ter brincado no parquinho.
- Você se divertiu hoje Reh brincando no parquinho? – Pai fala abrindo a porta do carro pra nos entramos no banco de traz.
- Sim me diverti muito brincando hoje obrigada tio – Renata fala e entra no carro em seguida eu entro também. – Só uma pena que a Kitty não quis mais brincar. – Olha pra mim.
- É que meu joelho tava me incomodando um pouco – Falo seca. – Então preferi não ir balançar mais. – Falo olhando pra rua.
- Se seu joelho tava te incomodando meu amorzinho era só ter falado pro papai, ai papai cuidava do seu joelhinho. – Pai fala olhando pra traz. – Você ficou muito tempo sem ir ao banheiro filha não esta apertada?
- Não tou não pai pode ficar tranquilo ainda não estou com vontade de ir ao banheiro. Ate porque estamos quase chegando na casa.
- tudo bem amor já estamos chegando mesmo e depois quero conversar com você.
Chegamos a casa da tia Rosa pai saiu do carro e abriu a porta do carro pra nos ajudar a sair, a Renata saiu primeiro entrou na casa e foi correndo contar pra tia como ela tinha se divertido no parque. Quando meu pai estava me ajudando a descer do carro ele me segura pela mão e fala.
- Filha precisamos conversar sobre o que aconteceu hoje no parque. – Pai fala me pegando pela mão e me levando para as cadeiras. – Kitty você ficou com ciúmes da sua prima hoje quando me viu trazendo ela de mãos dadas? Depois que você viu a cena que ficou estranha. – Pai senta e me coloca no colo dele e se recosta comigo no colo, me segurando firme pra não escorregar e nem tentar sair do seu colo.

12 comentários:

  1. oi ache a histiria bem legal quero saber se vai ter continuação.
    não achei a parte um da historia gostaria que fosse postada para que possa ser lida.
    Mili

    ResponderExcluir
  2. A parte um está antes da experiencia do papai tudo bem e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. quando tu ira postar mais capitulos da historinha.
    vc tem msn hotmail gostaria de metornar uma amiga estou descobrindo este mundo agora.
    Mili

    ResponderExcluir
  4. tenho sim e so me add babyzinha_d1@hotmail.com
    ^^

    ResponderExcluir
  5. vou entrar no hotmail e fico aguardando a continuação da hitorinha.
    MiLi

    ResponderExcluir
  6. Vc vai continuar a historia? bjss

    ResponderExcluir
  7. sim vou sim, se nao for brincar com meu amigo eu vou terminar sozinha.

    ResponderExcluir
  8. Ok, continua serio está muito bom, é raro encontrar contos assim grandes e bons!!

    ResponderExcluir
  9. eu vou postar sim acho q mais certeza semana que vem vou postar uma parte, estou vendo se consigo escrever mais alguma coisa e posto
    Obrigada pelos comentarios.
    bjus


    ResponderExcluir
  10. meus parabens adoré a historia conta por vc bjs

    ResponderExcluir