segunda-feira, 4 de março de 2013

Oláaaaaaa!!!!!!!!!!

Espero que vocês estejam bem e desculpe por ficar tanto tempo sem postar estão me faltando ideias. rsrs

Hoje vou falar de algo que eu nunca tinha feito, claro que eu ja tinha mamado na mamadeira sozinha ou com meu papai me dando na boca, porem todas as vezes que ele me deu mama eu estava deitada na cama e ele ao meu lado. Na semana passada eu tive uma experiencia nova. 
Meu papai sentou na cama me pegou no colo e me deu a mamadeira na boca, foi a primeira vez que ele tinha feito isso, me senti muito bem acho q foi uma das melhores experiencias que ja tive pra me sentir como uma bebê de verdade. É engraçado como umas coisas tão simples podem fazer a gente se sentir tão bem.
Eu acho interessante, pelo menos no meu ponto de vista, acho legal ter essas experiencias, pra um cuidador pode ser que não tenha muita diferença dar mamadeira na cama ou no colo, mas pra mim que sou bb da historia senti uma grande diferença rsrs, Me senti bem cuidada e protegida, quase dormi enquanto ele me dava a mamadeira, de tão relaxada que eu fiquei no colo dele.
Meu papai percebeu que eu estava gostando de todo aquele tratamento que ele me deu, quando terminei minha mamadeira não quis largar o bico e fique segurando. Papai esperou um momento de distração e tirou a mamadeira da minha boca. Fiquei com a boca aberta esperando ele colocar a mamadeira de novo, eu adoro morder o bico da mamadeira apesar do papai dizer que eu não posso porque corro o risco de estragar o bico da minha mamadeira, rsrsrs. Ele começou a brincar comigo falando pra mim pegar a mamadeira com a boca, adoro brincar com o papai, ainda mais quando eu consigo pegar a mamadeira.
Uma das melhores coisas pra mim, dessa experiencia, foi o carinho que eu recebi, papai sempre me da muito carinho, porem ficar ali no colo dele, parece que eu sinto mais ainda o carinho que ele tem por mim, não seria a mesma coisa deu estar na cama e ele me dando a mamadeira ao meu lado.


2 comentários:

  1. experiencia nova... e curiosa... hehe...
    tanto a dizer, mas tantos porens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver alguma pergunta? e eu puder ajudar yuri estou a vontade pra responder.

      Excluir